:(

     Nossa, desculpe por estar sem postar nada, mas é que estou sem inspiração...Nesses últimos dias, coloquei na minha cabeça, que quero mudar de casa, por que morar no fundo de casa de vó, ninguém merece...Então estou procurando algum apartamento, um pouquinho maior, que tenha uma sala, por que a minha casa só tem quarto e cozinha, dai não dá para receber ninguém por que é tudo muito pequeno, não dá para fazer bagunça e também não gosto do bairro onde eu moro, antes mesmo de pensar em morar lá, eu já não gostava, não é por nada, mas fica muito longe da família, e aos fins de semana, quando quero ficar só eu e o maridinho a família chega lá, e a gente perde um pouco da nossa privacidade, por que afinal :Casa de vó, é assim...rsrsrs
    Por conta disse fiquei um pouco triste esses últimos dias, principalmente ontem, acabei ficando de bico o dia inteiro, eu sei que não adianta ficar assim, que as coisas vão melhorar, mas fazer o que...?
   Até chocolate quente, com bolachinha, marido fez para mim ontem...para ver se animava!!!
   Também retomei um tapete em crochê, que estava a um tempinho parado....
   Bom, fim de semana, feriado,  e aqui na minha cidade é feriado dia 02 que é finados e dia 04 que é aniversário da cidade, mas eu vou trabalhar todos esses dias, e estou sem grana para nada também....
Só me basta rir, rsrsrsrsr

2 comentários:

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Termina logo esse tapete pq nós queremos ver.
Adoro suas artes, vc tem muito talento.
E não fica de bico, não.
Tudo se resolve e tudo acontece na hora certinha.
Se ainda não aconteceu é pq ainda não é tempo.
Eu também sou meio ansiosa, mas estou aprendendo a esperar.
Beijinhos pra vc e ótimo final de tarde.

shi postou o comentário número:

boa sorte nos planinhos novos :) e pra não passar em branco, vejam filminhos em casa, tomem um sorvete na praça, pega a câmera da sogra e saiam juntos pra fotografar o bairro ... o importante é estar juntinho.

beijo enooooooooooooorme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...