Minha Cama Azul...


Estou namorando minha cama e sabem por que?


   
      Antes, era uma cama sem graça, com uma colcha bonita, mais que não me chamava a atenção.... Mas daí eu comprei uns adesivos azuis, na promoção em um supermercado e custaram 7,00 reais...Ficou bonito, mais ainda não combinava com o edredon....

     Até que chegando em casa no outro dia, estava passando um vendedor ambulante na rua e com meus olhinhos de águia vi a colcha azul e não resisti, comprei (parcelado, claro, hehe).....


Agora olha como ficou lindo, tudo azul, combinando e me dá uma paz....



Coloquei a almofada de lacinho e a cama ficou ainda mais linda, perfeita e romântica....



O Tom também gostou da cama nova e foi logo estreiar... 



     E logo lembrei que o telefone é azul, eu juro que não foi nada de propósito...É que no mês passado colocamos Net em casa e compramos esse telefoninho lindo, que parece de brinquedo e custou apenas 19,90....Perfeito......E aí a cama está sem colcha, apenas com o jogo de baixo, que comprei do mesmo vendedor....



E a Jujuba também aprovou o novo look do quarto, e aproveita tudo novinho para tirar uma soneca....

     Fiquei muito feliz com a comprinha, pois quando casei ganhei 3 jogos de lençois, mais minha cama é box, e como os jogos eram comuns não couberam na cama e eu dei todos para a sogra, e fiquei apenas com um que era próprio para o meu colchão que ela me deu, então eu tirava para lavar, esperava secar e colocava de novo, e já faz mais de um ano que fazia isso, claro que eu merecia ver minha cama com outra cara....


Minha cama não está fofa???


Bjosss 



Ps: acho que mais cedo ou mais tarde vou precisar trocar de cama, pois já está ficando pequena para eu e o marido com mais três gatos sobre nós...afff....



57 comentários:

marcela postou o comentário número:

Adorei sua cama azul,os adesivos deram um tchan a mais .Suam almofada ficou super fofa td bem caprichado e lindo ,sem falar nesses gatos lindos fazem parte da decor rs...lindos!!!
Bjs!!!

´´CROCHE LILAS´´ postou o comentário número:

´´LINDA AMEI,QUANDO EU CASEI EU TAMBEM TINHA SO UM JOGUINHO QUE MINHA MÃE TINHA ME DADO.E O ENXOVAL ERA TODO AZUL DA CASA DEIS DO QUARTO ATÉ A COZINHA,AMAVA AZUL,AGORA O FORTE É O LILAS.BEIJOS´´

Graça Tristão postou o comentário número:

Uma bela transformação... ficou linda sua cama.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Graça Tristão postou o comentário número:

Uma bela transformação... ficou linda sua cama.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Bia Lima postou o comentário número:

Linda mesmo... adorei!!
ficou bem agradável e fez um ambiente de tranquilidade!
Beijos

Michele postou o comentário número:

Oi dona Keilla, tudo bem?
Gente, que mudança!!! Com coisas tão simples você tornou o lugar tão em paz, tão mais vivo e bonito....adoreiiiiiiiiiiiiii!

Quando der, dá uma passada lá no meu blog...

Beijinhos

Rê e Dê postou o comentário número:

está perfeita querida!!

os adesivos na parede deram um toque especialíssimo no seu quarto!!

beijão....

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Keilla nossa que transformação hein menina!!! ficou muito lindo, amo azul...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Joselma Barbosa postou o comentário número:

oi menina mulher! o que um adesivo não faz hem, ficou muito bacana. você também poderia fazer uma cabeceira com uma porta igual a Rejane fez (casa corpo e cia) ficaria legal .
beijos

Anônimo postou o comentário número:

Onnn ficou lindaaa!!!

Adoreii!!!

Beijoquinhas:*

Não esqueça:
Sorteio no bloguinho!!
http://lidiepaulo.blogspot.com

Michele postou o comentário número:

Oi flor, tudo bem?
Nossa, quanto prestígio!!!!!!! Fiquei muito feliz ao ler o seu recadinho, de verdade! É bom saber que existem pessoas que gostam das nossas opções, do que fazemos!!!
Olha, eu não tenho fotógrafo particular não, o meu fotógrafo é minha mãe!!!!!!!!! ehehehhehe ela adoooooora tirar fotos, então deu certo!!!
Gosto muito das coisas que você posta aqui no blog. Desejo que seja muito feliz na sua vida de casada, que Deus possa abençoar plenamente seu lar, sua vida com seu esposo, saúde, situação financeira e tudo o mais vos será acrescentado!!!

Já tenho você na lista dos blogs que visito, vou virar sua seguidora, está bem?

Beijinhos, fica com Deus!

casa de fifia postou o comentário número:

oi keilla
ador ler seus post...vc é tao espontânea. ficou linda mesmo sua colcha azul, em conjunto com o telefone e os adesivos ficaram super.
mas...fiquei de olho na sua cortina de renda,super linda e romântica!!!

baci

Lívia postou o comentário número:

Eu adoro decoração azul, acho que dá uma tranquilidade, né???
Seu quarto ficou lindo de viver e adorei os adesivos :)
Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Elza Carrara postou o comentário número:

Uau, digna de "Antes e Depois" de revista, muito bom Keilla, ficou bem delicada :)
Bjs

Marielle postou o comentário número:

Keilla ficou linda sua cama, adorei os adesivos, ficaram lindos! e olha sua almofada linda ali!


bjs

Isabella Andrade postou o comentário número:

adorei o novo visual do seu quarto, nada melhor que uma cor mais viva pra dar uma alegrada nas nossas manhãs!
Inclusive, tenho um edredon (é assim que escreve? haha) da mesma cor que o seu :D
Ficou lindo, bom gosto!

Bezitos
MinaDescolada.blogspot.com

Unknown postou o comentário número:

Adoro essa cor! É linda e deixa qualquer lugar mais leve. Seu quarto está super fofo e muito alegre. Bjos!

Andrea e Maki postou o comentário número:

Oi linda!!! Adorei!! Aqui em casa é quase tudo azul, só o quarto da Maki que é lilás rosado ( como ela gosta de enfatizar). Os gatinhos são uma graça, posando para as fotos. beio enorme da Andrea e da Maki.

Graziele postou o comentário número:

Keilla, seu quarto ficou muuuuito mais fofo com a nova decoração. Não precisamos de muito $$ para deixar o nosso cantinho melhor né?

Beijos.
Grazi.

Unknown postou o comentário número:

Turquesa é a minha cor preferida!

Adorei a sua cama! Os adesivos ficaram ótimos!

Beijos!

Sandra =^.^= postou o comentário número:

Adorei Keilla.
De fato transmite muita paz mesmo e os adesivos ficaram perfeitos.
Tudo combinando...é assim que gosto tbm.
Super beijinhos pra você e bom final de semana.

ELAINE postou o comentário número:

Muito fofa a tua cama! Mas mais fofura mesmo são os gatos!! ai ai ai, adoro gatos! Tenho 3 fofurinhas brancas que eu amo de paixão! Ah! Tem uma foto delas no meu post da blogagem coletiva Há amor em mim...Dá uma olhadinha... Já tô te seguindo! Venha me visitar também!
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjo!
Elaine Averbuch Neves

Crys Leite postou o comentário número:

Seu quarto está lindo td azul! Adoro adesivos de parede acho que vou colocar uns na minha parede tbm, beijos!

Eliza Freitas postou o comentário número:

Oieee Keilla!!! Sua cama ficou lindaaa... e amei o Tom e a Jujuba fazendo pose para sair na foto... pelo jeito eles também gostaram!!!

Beijos!!!

Su Falcão postou o comentário número:

Ficou mais que linda, ficou perfeitaaaaaaa!
Eu amei Keilla!!!
E com o Tom em cima combinou mais ainda,kkk

Bjosss!

Denise Carreiro postou o comentário número:

Vc me deu uma ótima ideia com esses adesivos. Preciso repaginar umas partes de minha casa, eles ficam muito bons. O q, aliás ficou perfeito com sua cama azul. Legal!

Renata Neris postou o comentário número:

Oi, moça.

Te vi lá no Mosaico da Rê. Você me deu uma ótima ideia com esses adesivos na cabeceira da cama. Meu quarto não é espaçoso, não tenho como usar cores, é bem complicado. Mas os adesivos são uma ótima ideia! Adorei!!!

Parabéns e obrigada pela dica

mollymell postou o comentário número:

Olá Keila (nome lindo q você tem) seja bem vinda à Casa de Retalhos.

Essa transformação q fez em seu quarto é surpreendente, ficou muito bonito. Meus parabéns!

Daiana postou o comentário número:

Oi Keila, claro, depois eu volto com as fotos oficiais, que com certeza mostrarão os detalhes e você poderá ver ele bem de pertinho.
Beijinhos

Andressa Leite postou o comentário número:

Olá Keilla, adorei a nova decoração, também tenho adesivos em meu quarto..são práticos e ajudam na transformação. Adooreei! está de parabens ficou um mimo... Beijoos, Andressa.

Vera Moraes postou o comentário número:

Ta linda Dona Keilla. KD vc que não está participando do meu sorteio? Corre lá e veja os presentes que comprei para as minhas amigas blogueiras! Estou te esperando! Bjus!
AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Leila Sassaki postou o comentário número:

Keilla querida, seu quarto ficou muito charmoso com esses adesivos!!! Tudo ficou muito hamonisoso, eu adorei!!!
Faça sim as casinhas, vc vai ver como são viciantes! Depois eu quero ver heim?!

Obrigada pelo carinho de sempre viu?
Um beijo e bom final de semana!

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Keila sua danadinha kkkkk
só deus sabbe o cuuuusto de levantar da cama, trocar de roupa então kkkk ia cair dura!!!
Ameu seu quarto blueeee...e esse adesivo? onde vc comprou tem marron???
Bj enorme
irleyse
maniademozao

Fernanda postou o comentário número:

Olá Keila!
Início de casamento é difícil mesmo...
Mas o Bom Deus é providente, as portas vão se abrindo... e a gente se surpreende com as conquistas!
Posso deixar uma dica para vc? Percebo que vc é uma menina muito comunicativa, inteligente, aprende rápido! Portanto, desenvolva os talentos que Deus lhe concedeu, faça cursos, não pare de estudar!
Peço desculpas se minhas palavras não lhe aprouver, mas escrevi com carinho!
Bjs

Anônimo postou o comentário número:

amei a transformação tambem vou fazer aqui em casa só que preto
lindo e obrigada pela dica e comentario la no meu blog

Vera Moraes postou o comentário número:

OBRIGADAAAA!! Adorei o selo no seu blog! Muito boa sorte! Vc é uma lindinha gute,gute da titia! Bjus flor! Excelente final de semana! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Vera Moraes postou o comentário número:

Vi sua cama aqui e depois vi no mosaico da Re. Ela está lindíssima. Tb sou assim. Faço minhas mudanças e fico horas babando. Quando terminei a reforma da cozinha por pouco não peguei meu colchonete e fui dormir no piso novo! KKKK! Que doida né? Mas é que a gente faz tudo com tanto sacrifício que da vontade de comemorar todas as conquistas, sejam grande ou pequenas, não é flor! Fica com Deus! Bjs!

Ana Beth Lima postou o comentário número:

Oi ;
Florzinha naum sei de verdade se me apaixonei por sua cama, ou pelo Tom que ficou uma fofura na sua cama...beijos amei...a minha casa e toda adesivada,só assim quando enjoar da pra tirar naum e verdade?

Ana B. postou o comentário número:

FLor, ficou linda e aconchegante!! :) super fofo! E fora que azul eh cor de tranquilidade, nossa, amei!! :) ♥

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Keila, adorei tua cama azul e os adesivos. Pelo jeito está mesmo muito aconchegante, é só reparar na carinha do Tom...kkkk

Beijo grande e parabéns pelos quase 500 seguidores!!!

Fernanda Reali postou o comentário número:

Ficou muito gostoso! Faz umas almofadinhas fofas pra jogar por cima. Amei os adesivos.

Cadê as tuas unhas de preguicinha???

beijoooo

To Decorando postou o comentário número:

Keila
Sua cama ficou linda!!!
Sou até suspeita pra te dizer o quanto gostei da sua cama azul, rs!
Menina e o que é o seu lençol de bolinhas de tão lindo?
E o adesivo?
LINDO!
Olha empresto pra você a palavra que eu mesma inventei pois sua cama com certeza está sem sombra de dúvidas MARAVILINDA!
Bjssssssssssss minha linda adoro suas visitinhas, rs!

Marta postou o comentário número:

Como é bom darmos um toque especial a nossa casinha né????mesmo sendo dois comodos...eu amei a almofada e estou pensando seriamente em fazer umas três pra mim....exagerada eu né???kkkkk, mas sou assim mesmo, e como nao tenho nehuma tenho que correr pois estou sentindo fala de belezuras assim para meu cantinho.....tenha uma ótima semana....
Se por acaso fizer as almofadas, pelomenos uma eu venho aqui avisar....

Marta

Monica Uehara postou o comentário número:

Keila, que diferença! Os adesivos realmente deixaram o espaço muito mais bonito! Amei. Também sou fã de adesivos. Tenho na sala, no lavabo e já estou pensando em providenciar uns para o quarto e para a cozinha. rsss
Seus adesivos ficaram muito lindos e me inspiraram a mudar alguns ambientes aqui em casa.
bjm

Débora Daulliane postou o comentário número:

Menina seu quarto ficou o pipoco do momento!!Lindo!
Já "inauguraram" a cama(rsrsrsr)?
Obrigada pelo carinho!É tão bom quando a gente passa um tempinho distante e é recebida assim!
Amiga se eu te disser que eu estava escrevendo a data dos panfletos dia 13,sendo domingo!!Nooossa!E já escrevi em uns 60,mas graças a você não ecrevi nos 300!!!
Beijocas e tenha um semana abençoada!

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Amiga num sustenta meu vicio dando dicas kkkk,
ja anotei o nome e vou encomendar minha amiga amanha...hehe
Lindo mesmo, vi aki na net.
bjs
irleyse

Geise Rodrigues Matiuzzi postou o comentário número:

Adorooooo azul no quarto... e esses adesivos realmente transformaram tudo!!!!

:)

Beijoo
Ge

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
do jeito que eu sou apaixonada por azul, só posso garantir que eu amei!
Ficou lindo, os adesivos, a colcha! Um charme! :)

Aproveito para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog! =)

Um grande abraço,
Carol :)
www.umblogsimples.com

Anônimo postou o comentário número:

Amei os adesivos!
Lindo seu cantinho!

Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Preciso dizer que simplesmente amei????rs
Azul é tudo de bom!!!
Você tem um bom gosto danado e sabe fazer a sua cama ficar linda e aconchegante.
Eu não tinha nenhuma roupa de cama azul e o ano passado me permiti comprar um cobertor azulão:)
Um beijo

Unknown postou o comentário número:

Keilla!
A cama azul combinou com os adesivos! Ficou linda! <Mas o que achei mais lindo, mais fofo, mais delicado,foi o Tom e da Jujuba fazendo pose!!!
Beijos e bom final de semana!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Ciça postou o comentário número:

Belas camas dona Keila. parabéns...sou sua nova seguidora...visite-me tmb. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...