Resultado do sorteio....

Olá Meninas...Voltei da Praia, que dó, que dó, que dó...estava pensando seriamente em ficar por lá mesmo, virar artesã de feirinha de praia, quem sabe, néh? rsrsrsrs, estou brincando....

E já que voltei, como prometido fiz o sorteio desse kit lindo de esmaltes...


E a Ganhadora foi:
...
35-Claudia Heloise
36- Claudia Heloise (divulgação)
37- Luciane
38- Marion
39- Marion (divulgação)
40- Luciana
...

Ebaaaa, a Marion do blog lindo Criações sem Familia....

 E para as meninas que não ganharam, fiquem de olho que vem mais mimos por ai...

Bjinhosss e Ótima sexta!!!

7 comentários:

Rê e Dê postou o comentário número:

aiii que delicia!!

pena que naum ganhei, mais alguém ficou feliz!!

parabéns a sortuda!!

beijão....

Carolina Lima postou o comentário número:

Parabéns a sortuda!!!!

Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou fazendo em comemoração ao 1 ano do blog!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Marion postou o comentário número:

Obaaaaa! Que legal, fiquei muito feliz! Já mandei meu endereço, hehehe! As cores são lindas, não as tenho ainda!
E quanto a praia... ai que vontade me deu também de montar um atelier por lá... um dia, depois da aposentadoria, quem sabe! Abs. Marion

Marli Elisabete postou o comentário número:

Hummm queria ter ganhado, adoro esmaltes...snfsnf...mas valeu!!Quem sabe na próxima!Parabéns para a sortuda!http://marlisalomao.blogspot.com/Beijinhos!!

Sileni Machado postou o comentário número:

Olá querida,
O seu cantinho ficou lindo de cara nova, adorei! E os seus trabalhos cada vez mais lindos e fofos, assim como os posts, estar aqui é sempre mt prazeroso.
Pena que não participei deste sorteio, mas ficarei de olho no próximo. Parabéns para a ganhadora.
Bjsss, ótimo carnaval.
Sileni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...