Detalhes da minha cozinha

      Toda cozinha tem seus detalhes.....A minha não chega nem aos pés da cozinha fofa e linda da Suely, mais já fico feliz em poder ter uma coisinha aqui, outra la, que a deixa charmosa e com a minha cara....

Espiem...
      Esse pote de vidro, foi comentado no post das canequinhas na parede, chegam até a perguntar se foi eu ou o marido que tivesse pintado...mais não foi....eu ganhei de presente de Natal da minha avó (que na verdade é avó do marido)....uma vizinha veio vender, e eu me apaixonei por esse rosa, mais não comprei por falta de dindin, logo depois minha avó me presenteou.....e eu amei!!!

Esse suporte de xicaras eu comprei no Avon, já faz um tempinho e eu dei meu toque pessoal....

O presépio que comprei no fim do ano, mais fica o tempo todo sobre o meu balcão, com o timer de panelinha que ganhei da Sil, super útil para marcar o tempo do feijão ou de algo que esteja no forno, e a toalhinha em patch que fiz com retalhinhos.....

O São Francisco que comprei em uma feirinha de artesanatos, que acontece aqui na cidade todo domingo...o engraçado que o corpinho dele é um prendedor daqueles grandões, e o resto é feito em biscuit, acho lindo, e ele está na porta do meu armário...

Saleiro de póa que ganhei da Adriana, e o varalzinho para panos de prato com o meu avental de cupcake 

 Imã de coração no fogão, inspirado na Ruby....

Os quadrinhos azuis que ganhei da Maki....adoro e estão na parede da cozinha...

E para finalizar, ontem minha irmã, veio em casa, aproveitei e fiz um cafézinho da tarde caprichado....foi uma delicia.....

Fim de semana chegando, costurinhas a mil, e esse frio que não passa, já estou virando picolé, hehehe

Gostaram da minha cozinha?espero que sim.....mostrem os detalhes das suas também!!!


Bjinhosss



40 comentários:

Camila Casaca postou o comentário número:

Conheci seu blog outro dia...navegando por ai agora viciei passo sempre que tem postagem nova...e adoro.Sua cozinha é muito fofa e vc é muito caprichosa...
Bjs

Camila Casaca postou o comentário número:

Conheci seu blog outro dia...navegando por ai agora viciei passo sempre que tem postagem nova...e adoro.Sua cozinha é muito fofa e vc é muito caprichosa...
Bjs

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Own ! Amei suas fofurices ...Também tenho alguns mimos aqui na minha cozinha que amo de paixão !!Depois vou fazer um post com eles..
Bjim!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Fiz um comentário anteiror , mas não sei se publiquei..rsrs!
Amei suas fofurices na cozinha , tbm tenho algumas por aqui , qualquer dia vou fazer um post tbm ..Bjim!!

Unknown postou o comentário número:

Keilla sua coisa é muito fofa,adorei cada detalhe,parabéns por ser tão caprichosa com as coisas...bjinhoss

Linda quinta-feira!!!

Josilene postou o comentário número:

" Amei conhecer sua cozinha,parece casinha de bonecas! tô sempre passando e aprendendo muito. Parabéns! "

Jô Reis postou o comentário número:

Fofa e aconchegante sua cozinha, a minha não tem quase nada de mimos, é minúscula e como o apê é alugado não posso mudar a cor e nem furar as paredes , pense!!
Beijos!!
Jô Reis

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Sua casinha é um mimo ,vc é caprichosa por demais !!!BJKS!!!

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

O que acho mais lindo em sua casa é o amor que ela transmite...você é muito caprichosa com todas as suas coisas e isso é lindo de se ver.
Amei tudinho.
Bjinhus

Decor Beleza postou o comentário número:

Keilla
Sua casa é um mimo, parece casa de boneca, adoro!

Bjs

Saron... postou o comentário número:

Ai, ai...Fiquei cá suspirando pela sua cozinha.Como vc disse; os detalhes vale muito...Adorei tudinho.Adorei a ideia do varalzinho, vc tinha comentado lá no blog.Achei super bacana a ideia...Linda cozinha...Bjos

Yves postou o comentário número:

Quantas fofurices vc tem na cozinha Keilla? Adorei! principalmente o saleiro de bolinhas e o varalzinho...lindos!!!
bjus! uma ótima tarde!
yves

Sileni Machado postou o comentário número:

Querida Keilla,
Tudo o que vc faz tem mt amor, a sua cozinha está linda, cada detalhe encanta, apaixona...
Fiquei mega feliz com a sua visita e obrigada por linkar o blog.
Mts bjss e uma linda tarde pra vc! :)
Sileni
www.viveraprendendo.com

Anônimo postou o comentário número:

AHH mas tá uma graça!! cheia de coisinhas fofas.... adoooro muito!!! continue fazendo coisinhas lindas pq assim ela fica cada vez mais linda e com a sua cara!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Unknown postou o comentário número:

vc é muito caprichosa, acho tudmo muito lindo, bjs

Unknown postou o comentário número:

amei o blog e suas ideias criativas, já tô seguindo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Vanessa Santos postou o comentário número:

Detalhes lindos e delicados... a tradução do que vc é e do que vc gosta! adorei!
beijos

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila, os detalhes da sua cozinha nos transmite todo amor e carinho que tem pela sua casa. Afinal a casa da gente é o melhor lugar do mundo né,rrs
Gostei muito do vidro cor de rosa.
Caso tenha um tempinho venha me fazer uma visita e conhecer meu blog.
Tudo de bom, bjs

biscuit de rosas postou o comentário número:

Tudo muito lindo, amo vir aqui e ver coisinhas lindas.
qd tiver coragem mostro a minha, rs.

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Tudo muito lindo Keila! Parabéns por ser essa pessoa tão caprichosa e que ama tudo que faz! Bjoca..

Mandy Bergamaschi postou o comentário número:

Que coisas mais lindas!
Não da pra não se apaixonar...
Beijos flor

Sue postou o comentário número:

Keilla eu adoro vir aqui ver suas postagens !! seus mimos são lindos!!! sabe que ja havia visto esse vidro lindo de bolinhas e pensei que fosse vc que havia feito,adorei todos seu mimos mas encantei com o São Fancisco de prendedor!! olha ate onde chega a criatividade da pessoa que fez adorei!! amiga meus mimos são coisinhas simples ,mas eu adoro comprar e enfeitar minha casa sou igual a vc,sempre criando e inventando coisas kkkk

bjinhos Sue.

Sue postou o comentário número:

Tom ,Jujuba ,Charles e Cacau vão adorar almofadas na cadeira ...que fofos!!!

bjosss

Márcia Costa. postou o comentário número:

Amei as fofurices da sua cozinha, o vidro é lindo, o saleiro tb, eu tenho um igual, até fiz um post recente mostrando ele, pois comprei a pouco tempo.
Bjs no coração

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

kkk pensei que foram algum de vcs que pintaram o vidro e vc ganhou rsrsrs, melhor ainda .
Vanessa

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Keilla querida, como não amar, heim? É muita fofura, e o carinho é visível, amei
Bjs

ARTE POSITIVA postou o comentário número:

aconchegante,esse é o nome da sua cozinha,da vontade de sentar na sua mesa e bater papo por horas ,tomando esse cafezinho ai, beijos!!!!!!

Sara Ledebuhr postou o comentário número:

Lindo demais !!! delicia pros olhos... tou esperando a tua visitinha lá no meu cantinho
bjus Sarinha

Moça postou o comentário número:

cada coisinha linda! to doida pra ter minha casinha!!! bjao!opinandoemtudo.blogspot.com.br

Sue postou o comentário número:

Oi Keilla obrigada! pra vc tb um feliz dia do amigo!! tb te gosto muito viu, nunca se esqueça que vc tem uma amiga que mora bem longe mas que sempre esta aqui pertinho do meu coração!!

bjinhos e bom fim de semana.

das coisas da déia postou o comentário número:

Keila , minha linda , fico muito feliz em ver uma menina como você com tanto capricho em sua casa , bjs e bençãos Déia.

ANDRÉA postou o comentário número:

Os Mimos São LINDOS!!!
Ficou tudo muito FOFO!!!
Também adoro a minha cozinha, passo a maior parte do tempo lá rsrsrsrsrsrs

Um Beijo Grande e
Feliz Dia do Amigo

Andrea

Betania Maria postou o comentário número:

Keila,

A sua casa é simples, mas tão aconchegante.. toda vez que eu entro no seu blog e vejo a suas postagens, eu vejo muito amor por todos os lados... eu espero que um dia eu possa ter uma casinha bem simples, mas cheia de amor em tudo como é a sua.. eu moro num apto e nao posso ter gatos e não dá pra fazer muita coisa diferente por aqui... meus parabens... bjs

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Keilla querida, adoro o jeitinho que vc cuida da sua casa, tudo com muito amor! Parabéns flor!
Bjo =)

Isabel Ramalho postou o comentário número:

Oi Keilla. Vim conhecer seu cantinho através do Blog da Saron. Estava lá lendo o post de hoje e ela citou um suporte de xícaras que vc tem e vim correndo ver. Estou pensando em comprar um e quis ver como era o seu..rrsss...curiosa, né?
Gostei tanto do seu aconchegante cantinho que já estou seguindo, viu?
Amei sua cozinha, muito caprichada!
Parabéns!
Te convido a conhecer meu blog e seguir, se quiser, claro.
Beijos, e feliz semana!
:) Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com/

Taís postou o comentário número:

Mas que Cozinha mais fofaaaaa!

Flor, seu blog e sua casinha são um mimo!

Lindo saleiro, e a Tilda tb.. um amor :D

Ficarei de olho nas novidades por aqui!
Que Deus abençoe!

Taís Buss
myhousemyhomemyheart.blogspot.com

Eleni postou o comentário número:

e muito bom poder nos orgulhar da vida que levamos mesmo com tantas dificuldades que certamente avida nos traz, mas são essas atitudes de não se deixar cair que nos faz seguir em frente, juntos seremos fortes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...