Meu armário de caixotes no cantinho da costura

      Bom Dia Meninas....
      Hoje vim mostrar o armário de caixotes, que montei na cozinha.....A ideia inicial era usar o armário para guardar algumas coisas que uso na cozinha, e substituir uma prateleira plástica que tinha no lugar....Mais meu marido sugeriu que fizemos um cantinho de costura, e lá fomos nós remanejar tudo de lugar.....

      Passamos um domingo inteiro trabalhando....Marido escolheu os melhores caixotes que pegamos do lado de casa, onde tem uma mercearia e toda noite o dono coloca na rua, lixou para tirar o grosso, já que eles são muito rústicos, ficou cheio de lasquinhas de madeira nos dedos, tadinho.....

      Antes, o que tinha anteriormente no cantinho foi passado para o lado da pia, em uma parede que estava vazia, então deu para organizar tudo e colocar a máquina no cantinho.....O pé de máquina Singer, comprei em um ferro velho no começo do ano, por 60,00 reais, marido passou anti-ferrugem e pintou de branco com tinta spray...o tampo branco, fiz um orçamento para comprar e custava 50,00 reais, mais eu nunca tinha o valor, até que um dia desses minha sogra viu em um terreno na rua da casa dela, um tipo de um tampo de mesa, em perfeito estado que jogaram fora, foi correndo buscar e depois me contou toda feliz que tinha "achado" o tampo para minha máquina.....marido só teve que cortar um pouquinho para poder encaixar certinho.....ficou perfeito!!!

Bom, agora vocês podem conferir como ficou.....


 Esse é o pé de máquina já pintado.....acho tão lindo.....

 Durante a arrumação, e a Cacau já estava achando que era caminha para ela..vê se pode!!!

        Os dois caixotes na parte de cima, com tudo "organizado"....Esse estabilizador de computador que está na foto é para ligar a máquina, já que ela tem painel eletrônico e com as quedas de energia que toda casa tem, esse painel pode queimar, é importante utilizar sempre, mais muitas vezes, os fabricantes ou vendedores não passam essa informação, e tem gente que chega até falar que máquina com painel eletrônico não presta por que queima muito fácil.....é só utilizar o estabilizador que não acontece #ficaadica

 Aqui os meus tecidinhos arrumados nos dois caixotes que ficam de pé, e nos caixotes de baixo, guardo apenas revistas, já que não posso guardar "coisinhas" pois os gatos mexeriam....e por falar neles, os potinhos de ração que antes ficavam do lado da pia, ficam agora embaixo do armário da cozinha....

      Meu cantinho de costura, tão sonhado....Pois achei que nessa casa que moro nunca teria um desses...Mais agora vejo que para tudo se dá um jeitinho....a máquina já fica toda "montada" e quando preciso é só ligar na tomada e costurar...antes ela ficava na caixa, e era uma maratona ligar tudo, sem contar nos tecidos que ficaram em caixa também, amassavam muito, e as outras coisas não tinham lugar definido, e toda vez que eu ia costurar gastava muito tempo, montar a máquina, procurar as coisas, passar tecido...agora está tudo mais fácil e organizado!!!

A cozinha vista da porta de entrada.....adoro.....e como diz a Ruby:  Minha Casa me abraça!!!

      E agora eu posso costurar feliz, no meu amado cantinho, do jeito que sempre sonhei...
      O armário ficou muito prático e o melhor, não me custou nada, pois se mandasse fazer ficaria super caro, e o engraçado é que os caixotes parecem que foram "planejados", encaixaram perfeitamente, ainda sobrando espaço para o Pé Singer...agora preciso dar meu toque artesanal, a parede sobre a máquina está vazia, mais já tenho algumas idéias na cabeça, rsrsrs

E mais que tudo preciso agradecer ao marido que sempre me ajuda, desde pensar até concluir, nos mínimos detalhes ele se envolve, e por maior que seja a loucura da vez, ele embarca comigo, e vamos fazendo, afinal é a nossa casa, a nossa vida, e nada mais normal que como casal, resolvamos juntos as coisas que envolvem nossa casinha....sei que ele vai ler a postagem e adorar...Te amo Maycon, Deus não poderia ter me dado marido mais perfeito e arteiro como eu!!!

      Espero que vocês tenham gostado....E para quem quiser fazer também, procure caixotes em mercearias ou sacolões, as vezes eles não colocam na rua, mais jogam fora, peça alguns para você fazer também...aposto que ficara lindo na cozinha, no quarto de crianças, ou brinquedo, na lavanderia, ou até em um outro lugar para guardar coisinhas.....


Um Fim de Semana Cheio de Idéias....

Bjinhosss

61 comentários:

Tami Fonseca Sousa postou o comentário número:

Ficou ótimo...seu cantinho de costura é super fofo,nada como ter um marido participativo hein.
Ótimo fim de semana.
Bjinhus

rose japan postou o comentário número:

keilla!! Olá Bom dia!!! Obrigada viu pela informação e vc respondeu ali p mim, olha já tentei diminuir muitas coisas ali só n tirei o som...mas tirei o sininho, o contador de pessoas e mais algumas coisinhas. espero q com isso ajude um pouquinho....torço p q sim, minhas músicas eu amo olhar os blogs escutando as músicas...mas se n adiantar,,,vou precisar sacrifica-lo..tadinho rs

Keilla sua cozinha tá linda seu cantinho ficou super fofo...eu tbm amei o pé da mesa e vj q sua sogrinha é uma mãe p vc., e ela ficou super feliz em ter te ajudado a achar o tampo, sabe Keilla não sei pq, mas torço tanto por vc., quero mesmo q a sua vida seja prospera, pq vc é uma pessoa do bem e merece.

Keilla já pensou em pintar os caixotes de branco e sua mesa que nem da Su a mesinha dela era da sua cor e vc viu o charme? Acho q a sua cozinha ia ficar linda pois seu armário já é branquinho, mas sei q cada pessoa tem um gosto, mas mesmo assim adorei o caixote rústico..queria ter uma mercearia aqui ao lado jogando caixas fora que iria fazer tbm vários movéis... banquinhos p colocar na area..na sua area linda q vc tem tb ia ficar lindo com umas almofadas...

bjinhos e bom fim de semana

rose jp

Ana postou o comentário número:

Que cantinho lindo Keilla.
Mais uma vez vce arrasando nas reciclagens.
O pé de mesa é simplesmente apaixonante.
Ficou tudo lindo, parabens!

Bjs
Ana

Fernanda Reali postou o comentário número:

Capricho, bom gosto, cuidado, carinho: isso é tua marca registrada. Tudo o que tu fazes tem esses 4 itens.

Adorei! Muito bom ir fazendo o ninho da gente, com nossas coisas do nosso jeito!

Eu acho que ficará bom colar retalhos de pano na parede em frente à máquina, ou quadrados de papel colorido combinando,como fiz no quanto do Guga. Fica um aspecto caro, mas gasta-se beeem pouquinho. Espia

http://www.fernandareali.com/2011/06/aprenda-instalar-prateleiras-com-mao.html

Mil beijos e parabéns pelo novo look do blog, divino!

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
ficou INCRÍVEL!
Parabéns ao marido pela ideia e a vocês dois que colocaram tudo em prática! Ficou incrível mesmo!!

Um ótimo final de semana!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Claudia Pech postou o comentário número:

super prático o cantinho da d. keila rsrsrs é isso ai com criatividade e boa vontade (e um maridão ajudando) se vai longe...

o pé de máquina é demais!!!!!


bjo e ótimo findi pra vc, marido e gatinhos rsrsrrs

Unknown postou o comentário número:

Nossa Keiila eu amei seu cantinho da costura,ficou lindo e bem prático...
o pé de máquina é perfeito=)
Sua cozinha é muito fofa...
Adoro ver as arterices q vc faz,e mais uma vez vc arrazou...bjinhosss

Lindo FDS!!!

rose japan postou o comentário número:

Keilla tô ali no face uma hra entra p conversarmos, Keilla, pede p ela te ajudar a explicar sim pois ela é muito atenciosa e além do mais vc sabia que ela q me incentivou a costurar, minha primeira costura foi a uns 4 meses e comecei fazendo só na mão os corações, e agora a 2 meses q estou aprendendo a mexer na maquina, meu marido disse q se o movel tá lisinho n precisa lixar mas se n estiver precisa lixar...a Su pintou esses dias e ficou linda, com certeza a sua irá ficar tbm...

bjinhos rose

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Keilla, minha linda vc sempre dando bom exemplo para todas nós! É lindo ver um casal que se completa assim, nossa vc´s estão de parabéns, é assim mesmo que tem que ser. Adorei tudo tudo tudo.
Organização é também ganha tempo. Preciso mostrar esta postagem para meu marido, quem sabe ele se inspira no Maycon e vem me ajudar um pouquinho (hehe), não que ele não me ajuda, mas lógico que prefere ficar vendo TV enquanto eu estou no meio das tintas... hihihi.
Felicidades para vocês viu. Que Deus abençõe cada dia a união de vocês. Tenha um ótimo final de semana.

Sue postou o comentário número:

Keilla nem sei dizer pra vc o quanto gostei da sua prateleira de caixotes , nossa sou doida por esses caixotes mas aqui é dificil encontrar pois as frutas e verduras vem todas em caixa de papelão, ficou perfeito nesse cantinho alem de lindo né e esses montão de tecidos fofos emlouqueci quando vi kkk seu pé de máquina ficou linda e sua sogra é muito boazinha ter pegado pra vc o tampo ,mas o melhor de tudo é que vc não gastou quase nada e ficou com um cantinho lindo parabéns!!

bjinhos e bom fim de semana.

Anônimo postou o comentário número:

Oi Keilla, seu cantinho ficou ótimo, tudo á mão... e esse pé é um charme, adoro coisas antiguinhas!!

Bjks e ótimo sábado pra vc!

www.maniadeinventar.com

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ficou ótimo... mas vem cá, sendo na cozinha, não pega cheiro e manteiga não?


beijos

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Bom dia querida. Que fofura ficou seu cantinho, não poderia ser melhor e tão gracioso. O carinho que você tem com tudo me encanta cada dia mais...
Bjs e te adoro
Dri

Dani Santos postou o comentário número:

OI Keilla! Que gostoso um cantinho assim não é!! tenho procurado montar um pra mim pra quando eu comprar minha máquina ela já chegar com sua casinha pronta! Adoro cantinho assim que a gente mesma faz! Adorei! beijo grande
cantinhodagalega.blogspot.com

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Keilla querida seu cantinho ficou ótimo!!!
É chato mesmo ter que desembalar a maquina toda vez que precisa, fora o trabalhão que dá.
Amei o pote com bolinhos no armário, muito cute, acredito que um de vcs tenham pintado rsrsrs.
Abraços
Vanessa

Josilene postou o comentário número:

Keila, amei seu cantinho de costura! Confesso que quando passo na rua e vejo uns caixotes fico com vontade de pegar. Adorei sua dica estabilizador ,pois estou louca pra comprar uma maquina de costura pra mim, já vi algumas na internet como não entendo nada sobre o assunto fico indecisa.Ah! já ia me esquecendo, obrigado! pelo comentario no meu humilde blog,ainda estou aprendendo a postar, estou amando contar o que faço, beijos no coração.

Layne postou o comentário número:

Que coisa mais Linda Keila...adoro essas simplicidades. E ter a ajuda do maridinho e da sogra , não tem preço. Adorei o seu cantinho de costura...!!!

Layne postou o comentário número:

Ahhhhhhh uma dica . Acho que ia ficar muito lindo se vc pintasse os caixotes de amarelo...ia combinar com a sua cozinha toda colorida! O que vc acha?

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Sogra prestativa assim é raridade, hein?!! kkkkkkkk... brincadeira!!
Seu cantinho ficou super fofo, e organização e praticidade na hora da costura não tem preço mesmo!!
Fiquei impressionada mesmo como as medidas das caixas se encaixaram perfeitamente embxo do seu armário... hihihi!! Era pra ser...
Bjns
^^

Anônimo postou o comentário número:

Keilla querida... sempre acompanho seus post mas nunca comento...
Achei linda a idéia... e seu cantinho ficou muito charmoso... adorei... e confesso que fiquei bem empolgada em fazer uma dessas por aqui... Meus sinceros PARABÈNS a vc e seu marido... Agora é só curtir...E muito obrigada em compartilhar... Que suas vidas sempre sempre sempre prospere...
Òtimo final de semana pra vcs... Bjs Mari.

Mell Santos postou o comentário número:

Vc como sempre faz coisas muito lindas e com muito carinho, adoro ver suas postagens.
Bjs e um ótimo final de semana;

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Que lindo, Keilla!
Você passa tanto carinho e cuidado, tanta doçura...
Bem se vê que cada coisinha em sua casa é feita com amor.
Que lindo...
beijossss

CRIATIVIDADE EVA postou o comentário número:

ficou muuuuuuito legal. A gente espreme daqui espreme dali e tudo se ajeita né? Principalmente quando é feito com amor..... Parabéns e to aqui na "espreita" aguardando as novidades que virão por ai, adoro suas artes. Bjs e $uce$$o sempre.
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Yves postou o comentário número:

Muito fofo o seu cantinho,adorei o pé da máquina é lindo!
bjus!
yves

Unknown postou o comentário número:

olá keilla ,bela idéia! que o senhor continue abençoando a voce e seu esposo cada vez mais! o seu cantinho de costura ficou fofo e organizado. parabéns! bjs. célia.

Cris postou o comentário número:

Seu cantinho ficou uma fofura! E adorei a dica sobre o estabilizador. Eu não sabia disso!

Bjs,

Cris

Sara Ledebuhr postou o comentário número:

Oi Keilla, fiquei encantada com tudo que vi na tua casinha, achei tudo lindinho.
Garota, que garra que tu tem!!! Que carinho!!!
Já estou te seguindo, pois quero estar sempre por aqui, acompanhando de perto a felicidade tua e do teu amado marido.
Que Deus te abençoe e te guarde.
bjus Sarinha.

Adriana Candida Carneiro postou o comentário número:

adorei a criatividade...
super parabens
otimo final de semana
bjim

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Keilla !
Com esse post fiquei encantada com seus tecidos lindos e o pé da máquina como ficou lindo.
É muito gostoso ter o nosso cantinho para costurar, amei !
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Keilla !
Com esse post fiquei encantada com seus tecidos lindos e o pé da máquina como ficou lindo.
É muito gostoso ter o nosso cantinho para costurar, amei !
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Josye Duran postou o comentário número:

Olá Keilla !
Com esse post fiquei encantada com seus tecidos lindos e o pé da máquina como ficou lindo.
É muito gostoso ter o nosso cantinho para costurar, amei !
Bjss
www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

vida postou o comentário número:

QUANDO SE QUER SE FAZ NÉ AMIGA SEMPRE SE ACHA UM LUGARZINHO PARA SONHAR,BJS

Anônimo postou o comentário número:

Como é bom ver nossas coisinhas organizadas né??melhor ainda é ter a ajuda do maridinho ...o meu tambem sempre me ajuda em algumas coisinhas , e eu fico taõ feliz!!!! gostei muito do seu cantinho , a mesinha da máquina é linda ...adoro branco ...parábens ficou uma graça seu cantinho ...

KARINE MARIANO postou o comentário número:

OI Keila!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que armário mais lindo!!! acho o máximo caixotes de feira, quem tem a oportunidade de acha-los e reaproveita-los tem sorte.
Seu cantinho e mega fofo. Parabéns!!!!!!!
beijosssssssss e ótimas produções.

Suzana Borges postou o comentário número:

Keilla, ficou perfeito amei a estante e todo o capricho de vocês. Sua casa tá cada dia mais linda e que Deus abençoe sempre mais a sua vida. Beijos.

Nathalia Muller postou o comentário número:

Amo passar por aqui, me identifico demais. Eu que sei como é arranjar e arrumar espacinhos, pois assim como vc moro numa casa bem pequenininha.
E quando conseguimos realizar um sonho é tudibommm!!
Ficou lindo seu espaço de costura e ainda mais com caixotes que eu amo demais, ele são práticos e de graça, aqui em casa tenho muitos suportes para plantas feitos com eles.
Grande Abraço e ótimo final de semana.
Nathi

Pitadasdilu postou o comentário número:

Oi Keilla! Ao ler tua postagem não pude deixar de comentar. Ficou tão lindo teu cantinho.
Casamento pra mim é isso, um ajuda o outro, um vive os sonhos do outro, ele te faz feliz e você o faz feliz.
Que Deus abençoe sempre a união de vocês, que Ele dê a vocês toda paz, harmonia, amor e alegrias em Cristo.
Um grande beijo, Lú.

Rose Torrecillas postou o comentário número:

Keilla, um doce tua casinha.Adorei o teu cantinho da costura. Bjinhos Rose

Anônimo postou o comentário número:

Oi keila,adoro visitar seu blog, você é muito meiga, acho interessante alguém tão jovem gostar de costurar, muito bom mesmo.Sua cozinha esta muito fofa.Ficou ótimo seu cantinho, no calor da cozinha, perto do café quentinho, pão, bolo,rs,rs,rs,adoro.Os caixotes encaixaram perfeitamente,legal, depois pinta eles ou algo parecido.
Bom domingo, boa semana.bjs...

Regina postou o comentário número:

Oi Keilla, tudo bem?

Que máximo ficou o seu cantinho, tudo
muito bem organizado e uma graça.

O pé da máquina é lindo demais e que
sorte a sua sogra ter achado esse tampo, tão perfeito, né?

Parabéns também pro maridão, que dá aquela força.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Joselma Barbosa postou o comentário número:

eu gostei da ideia dos caixotes. mais eu pintaria um de amarelo, branco e preto assim se casaria mais com sua cozinha,ja que tem uma mesa na cor de madeira natural.ficaria bacana.gostei da dica do estabilizador. na parede vazia você pode colocar um quadros com foto de maquinas ,desas imaguem que pegamos na net.
beijos.

Fats Arteira postou o comentário número:

Querida, fiquei emocionada ao ler seu post....seu cantinho ficou lindo...o maridão tá de parabéns! quanto capricho....tudo arrumadinho...tb acho que se vc fizer uma pátina branca nos caixotes vai arrasar!!!! adorei sua cozinha!!! Que Deus abençoe seu lar....sua família....e que vc possa costurar e vender tudo que fizer!!! Desejo Prosperidade pra ti!!!! Um beijo enorme e continue sempre assim....linda!
Quando vc tiver um tempinho....passa lá no meu cantinho....adoro o universo da Tilda...
bjs....um fim de semana abençoado pra vc.
Fatima
fats-arteira.blogspot.com.br

Simone Carvalho postou o comentário número:

Oi Keilla,nada como ter um cantinho para nossas artinhas e costurinhas.Depois que arrumei o meu, trabalho muito melhor e com mais organização.Também adoro caixotes.Ficou uma graça o seu cantinho.
Bjs
Simone

Unknown postou o comentário número:

Keilla parabéns ficou perfeito!!! Com criatividade podemos mesmo fazer muitas coisas!!!
Bjsss
Mel

Vanessa Santos postou o comentário número:

Oi Keilla! Está um amor tua cozinha... gosto de ver o tanto que vc ama sua casinha, seu cantinho e suas coisinhas... a tua organização e paixão pelo lar me inspira! E faz a gente ver que é nas pequenas coisas que encontramos a felicidade!
um beijão e bom domingo

ANDRÉA postou o comentário número:

Oi Keilla,
Eu acho que já te disse isso, mais vou te dizer de novo TE ADMIRO MUITO!
Vc é muito criativa e caprichosa.
Amei o seu cantinho, dá pra perceber que tem muito amor e carinho.
Gostaria muito que vc fosse ver a minha primeira Tilda
A Vontade de ter uma era tanta, que acabei fazendo de EVA mesmo.
Ainda não sei costurar na máquina.

Um Beijo e um Lindo Domingo
Andrea

ANDRÉA postou o comentário número:

Obrigada pelo carinho.
Fiquei muito Feliz em te ver lá no meu cantinho.

Beijos
Andrea

Anita postou o comentário número:

Eu sabia que ía ficar legal sua invenção com os caixotinhos. A forma como vc arrumou eles, ficou ótima pra organização do seu material de trabalho. Gostei do visual geral da cozinha está cada dia mais fofa com os detalhes que vc vem acrescentando. Eu gosto dos caixotes rústicos, mas acho que daria uma sensação de espaço mais amplo se vc pintasse eles de branquinho, porque faria uma extensão do visual com seus armários que já são brancos e o pé da máquina com o tampo... Mas isso é só um detalhe...idéias do que colocar na parede acima da máquina é o que não falta, mas você vai resolver isso muito bem com as fofurices que faz. Muito lindo ficou o pé da máquina branquinho. Vc pode mesmo se considerar uma menina feliz, tem uma família que te acolhe em tudo, marido... sogra... bom demais isso, né? Bjs.

MEIREANDAK postou o comentário número:

KEILLA,ficou exelente ,gostei mito eo pé de maquina muito lindo ,parabéns para o maridão sempre ajudando em suas criações este é um lar que ser ver amor em tudo juntamente com a simplicidade eo carisma deus abençõe voces bjss

Elza Carrara postou o comentário número:

Keilla querida, eu saio daqui levando um sorriso no rosto depois de ler esse post. Também achei lindo o seu pé de máquina (acredita que a minha mãe ainda tem uma máquina dessas antigas e que funciona?). O cantinho ficou lindo, cheio de amor como tudo na sua casinha, uma doçura :)
E ainda por cima tem uma declaração de amor linda como essa para o seu maridinho...adorei!!!
Bjs

ah! sabe esse espaço aí em cima da máquina? Põe um quadro de recados, colagens, inspirações, fotos, algo do tipo, assim quando vc costurar e olhar pra cima para descansar seu pescoço, vai ter mais inspirações ainda :)
Bjs e uma ótima semana pra vc

Daniela postou o comentário número:

olá Keilla!! menina que blog fofo e cheio de amor!! amei sua casinha, seu cantinho, suas costuras e seu jeitinho de blogar!!
Esta lindo demais!! tenha uma otima e produtiva semana!!

Formiguinha postou o comentário número:

Oi Keila:)

Sou a Formiguinha e cheguei aqui através da Canela do blog Tudo Junto e Separado.
Fiquei encantada com teu cantinho porque está cheio de trabalhos lindos e fantásticos. Fiquei seguidora para poder te visitar mais vezes.

Adorei o cantinho que improvisou para a máquina de costura e afins. Ficou um encanto!
Também tenho alguns caixotes desses ainda não decidi o que fazer com eles.

Boa semana!
Beijinhos

marcela postou o comentário número:

Keilla to aqui passada,ficou super encaixadinho msm ,cd vez + adoro esse tipo de decor feito c materiais reciclados e fora q sua máquina é um luxo,vc trocou?Enfim seu cantinho craft c esse pé de máquina ficou charmosíssimo acho q uns detalhes c quadrinhos da França ficariam ainda mais lindo,ai como sou xereta me desculpa vai?!Parabéns pelo seu marido vcs formam um casal mto abençoado por Deus uma inspiração p nós casadas....bjs e mta arte nesse novo cantinho!!!PS:Adorei principalmente do enfeite gatinha Cacau rsrs.

Anônimo postou o comentário número:

Menina vc é um exemplo de vida!!!
Não deixe nunca que as dificuldades atrapalhem seus sonhos.
Acredite sempre, sonhe sempre, seja sempre honesta que Deus vai te abençoar. Alias Ele ja te abençoa muito!!!!
Sempre vejo seu blog e te acho um exemplo, torço muito por vc!!!!
Espero de coração que vc consiga passar por essa provação e ter um dia uma casa do jeito que vc sempre sonhou!!!!

Super Beijos

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Amiga que espetáculo!
Você é demais nas invenções viu parabénsss...fico mto feliz qdo vc posta que está felizzzzzzzzz.

Você merece muito mais.

Bjãooooooooooooo

Anônimo postou o comentário número:

Keila querida, tudo bem???
Olha só, eu sou apaixonada pelos caixotes de feira, quase trago prá casa tudo o que encontro, rs... Ficou o máximo a sua prateleira... só fico preocupada que vcs vão ter que fritar bife láaaaaa fora agora, rs... Olha, estou fazendo AINDA os miminhos prá vc, tá? Não esqueci não, já, já, (daqui uns 2 meses, rs...) o carteiro bate aí, rs... ai, o tempo conspira contra mim, não tem jeito...
Keila, eu sugiro que vc pinte de branco os caixotes, ou em tons pasteis, vai ficar show...
Beijo lindona... dá um beijinho nos fi gato e um abraço pro Maicon que é um suuuuper marido...
Astrid
Londrina (PR)

Anônimo postou o comentário número:

NOssa Keilla que post mais meigo vc fez, me apaixonei.
Tudo lindo e de bom gosto, sua cozinha é uma graça da arrumadinha e tudo no lugar, parabens.
E o marido sem palavras. Isso é que é companheiro heim?
Deus abençoe o casal.
Beijos
Andreza Canela

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Menina , mas esse seu pé de máquina foi um achado heim ....Esses dias fui ver um , era simplesmente 300,00, quase o preço de uma máquina nova ...kkkk quase cai para trás qdo a moça me falou...
O maridão aqui em casa ajuda bastante , mas tenho que ficar no pé , senão a coisa não sai de jeito nenhum..Obrigado pela visitinha , seja bem vinda !!
Bjkas!!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Ah! e esqueci de comentar ...Quero ver as coisas fofas que saem dessa máquina viu...Pois vi que tens uns paninhos bem fofinhos...
Bjim!!

Thays Figueira postou o comentário número:

Ainda não tinha visto o resultado dos caixotes!Ficou muito legal e melhor, grátis!É muito bom ter tyudo organizado perto da máquina!Fiz isso na semana passada!Antes ficava tudo espalhado por várias partes da casa e eu nem me lembrava do que tinha!
Parabéns por um resultado tão lindo!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...