Sorteio Fofo aqui em Casa....Vem!!!

      A Frase "O blog mudou minha vida", está presente em quase ou até todos os blog que conheço, pelo simples motivo que nunca passamos por um blog sem levar nada, sem aprender um pouquinho, sem mudar nossa maneira de pensar....Comigo não foi diferente, eu decidi fazer um, sem na verdade saber nada, tinha acabado de me casar, toda aquela mudança, eu muito nova, e com o blog, tive contato com muitas outras mulheres que já tinham passado ou estava passando pelas mesmas situações que eu naquele momento, poder escrever o que eu pensava, ler posts das amigas, ouvir opiniões, elogios, receber tanto carinho, me ajudaram sair da depressão, me fizeram sentir forte, confiante...Hoje depois de Dois anos de blog, com certeza sou outra pessoa, acho que ainda tenho muitas coisas para mudar, em mim, no meio jeito de ser, mais com o tempo sei que vou ser melhor!!!!

Esse mês o  Blog está fazendo dois anos, por issopassei o Domingo fazendo um Kit Mulherzinha
super fofo para sortear aqui no blog....Espia:


Imagine esse Kit lindo na sua bolsa....Para participar, e poder levar essas fofuras é fácil:


*Ser Seguidor do blog
*Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.
*Deixar um comentário nesse post com Nome e E-mail
*Quem divulgar é só avisar que ganha uma chance extra.


O Sorteio começa hoje e será encerrado dia 10/09....Resultado divulgado dia 12/09.


Espero que vocês tenham gostado, fiz tudo com muito carinho!!!
Corre se inscrever.....


Bjinhosss

407 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 407   Recentes›   Mais recentes»
postou o comentário número:

Uhull quero participar dessa festa rs!
Monia Tagawa
Moniaimoto@hotmail.com
Bjuu

Andrea e Maki postou o comentário número:

Oba!! estamos aqui participando! Beijo enorme da Andrea e da Maki.
Vou compartilhar no facebook tá? Beijão.
andib@bol.com.br

Nyhara postou o comentário número:

Oi Keilla,
Te admiro muito, mesmo só te conhecendo aqui pelo blog. Acho vc um menina SUPER. Parabéns!!!
Lógico que quero ganhar as fofurinhas feitas por vc!!!
Bejim
Nyhara Ferraz
nyharaferraz@hotmail.com

Adriana Balreira postou o comentário número:

Olha só, venho conhecer teu blog e já vejo que tem 2 anos e está com sorteio! Que bom. Parabéns!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Olá Keila, parabéns pelos dois anos de blog. Muitas coisas aprendo com você. Adoro esse cantinho aqui. Te desejo tudo de bom e longa vida ao blog para que assim possamos compartilhar nossas experiências nessa amizade virtual. Já sou sua seguidora com muito carinho.
Bjsss
Maria Claudia Torneri
Blog: http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/
e-mail: claudiatorneri@gmail.com

lenalima postou o comentário número:

Eu querooooo!

lenalima.g@hotmail.com
Canoas R.S
abraço!

Rosana Remor postou o comentário número:

OI KEILLA!REALMENTE TER UM BLOG É TUDO DE BOM!MUITAS ALEGRIAS RECEBEMOS DIARIAMENTE EM FORMA DE COMENTÁRIOS FOFOS E AMIGOS!PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG!E O SORTEIO ESTÁ CUTE,CUTE...EU QUERO!!VOU DIVULGAR NO MEU BLOG SIM!!BJS!

De tudo um pouco! postou o comentário número:

Olá flor, quero participar do sorteio e vou postar no meu blog para ter uma chance extra tá?? Vai lá me visitar quando der rsrsrs... Camila Grace Viana Cirino de Moura
e-mail: camilagrace@bol.com.br...
beijinhos...

Sabrine postou o comentário número:

Sabrine Pérez
e-mail: sabrineperez@gmail.com

Keila, eu quero muito essas fofuras!!
Bjos

Herba Energia postou o comentário número:

q kit maravilhoso...... eu quero, claro: Melina - 3201-0351 bjs

lenalima postou o comentário número:

Divulguei no htt://enkantosdalena.blogspot.com
barra lateral!
agora vou torcer kkkk
bj

Danizinha postou o comentário número:

Uhul....

Quero participar meeeermo....

Nome de Seguidora: Danizinha

Nome: Daniane Sarah

Email: nanesarah@hotmail.com

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog...Desejo que tenha vida longa e repleta de sucesso

Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com


Muita Luz e Paz
Abraços

Mel postou o comentário número:

Que kit lindo!! quero muito ele ma minha bolsa..

Mezaabe Pimentel da silva
mezaabe_22@hotmail.com

Mel postou o comentário número:

Que kit lindo!! quero muito ele ma minha bolsa..

Mezaabe Pimentel da silva
mezaabe_22@hotmail.com

postou o comentário número:

Parabéns pelo blog, o meu também mudou a minha vida, aprendi muita coisa depois dele... O prêmio é lindo, eu quero...
Nome: Roberta Reyneres
Seguidora: Rô
email: robertareyneres@hotmail.com
Bjusssss

NANDA postou o comentário número:

Oi lindinha

Quero muito participar !
Beijocas

Nanda Reis
profeta267@yahoo.com.br

www.maniadanada.blogspot.com

Fah postou o comentário número:

Lindo kit! Quero participar!

Flaviana Rocha
Blumenau/SC
flavianarocha.fah@gmail.com
www.umapitadadefah.blogspot.com

soledade ramos postou o comentário número:

bom dia gente linda.. eu quero participa, e ganhar... lindo de maia essa carteirinha... e pode ter certeza que ja estou divulgando e espalhando por ai.. srsr
soledade.s.ramos@hotmail.com

Yves postou o comentário número:

Quanta fofura Keilla!!!! claro que eu quero participar e ganhar rsrsrs...Parabéns pelo aniversário do seu cantinho!
bjus!

yves maria de souza fernandes
e-mail:yacau@hotmail.com.br

soledade ramos postou o comentário número:

lindo de mais, olha eu aqui de novo... lindas as bolsas..

soledade.s.ramos@hotmail.com
soledade de souza ramos

Janice postou o comentário número:

Olá,Keilla!Parabéns pelos 2 anos de blog,viu?Como ainda sou novata,ainda tenho muito tempo pela frente até chegar lá...mas vamos que vamos...Tiro muita inspiração do seu blog.
Beijos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas postou o comentário número:

Olá vim também participar
Leila
casadasbonecasdepanodeipiabas
adorei bjs

Cristin postou o comentário número:

Parabénsss!
Quero participar dessa festa ganhando presentcheenhooo....rsrsr
Cristin
tina4ever46@gmail.com
@onlycristin
Bj bonita

Jana postou o comentário número:

Parabéns!!! Seu blog está cada dia mais fofo!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
seguidora: Jana
Sertão Santana - RS


Bjão amiga!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Oi Keilla! É bem isso mesmo que vc falou! Eu tb me sinto assim em relação ao blog, passei por tantos perrengues, e fiz tantas amizades maravilhosas, que tem me ajudado a passar por eles, e sem dizer o quanto a gente aprende em cada blog! Eu aprendi muito com vc tb,principalemente os passarinhos de tecido que eu amooo!
Parabens Keilla por esses dois anos e que venham muitissimos mais!
Então vamos ao sorteio!
Seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Vou divulgar no face e já volto!
Beijooo

SANDRA JANAINA postou o comentário número:

Mas que legal! Parabéns Keila! Eu também estou começando meu blog e tenho certeza que ele faz grande diferença em nossas vidas! Quero muito ganhar o sorteio! Bjão...

sandra janaina

sandra_janaina_fofa@hotmail.com
Goiania/ Goiás

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Keilla divulguei no facebook
https://www.facebook.com/mariaclaudia.rodriguez.39
Agora vou no twitter!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Agora divulguei no twitter!
https://twitter.com/clauaoextremo
Agora só falta o blog!!!
Já volto!!! rsrs

C@ty postou o comentário número:

Keila
eu tb estarei fazendo um sorteio mas só posso fazer quando der tempo de preparar as coisinhas que vo sortear...que tb será feita de tecidooo rs
eu sei fazer isso tb..mas quero ganhar os seios estão mt fofosssssssssssssssssss
o kit ta bom d+ rs
catemilia@hotmail.com bjossssss

blogmarflorido@gmail.com postou o comentário número:

Parabéns, Keilla! Realmente é possível notar o quanto vc evoluiu nesses anos de blog!

Tatyana Alves

blogmarflorido@gmail.com

Beijosss
Taty

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ postou o comentário número:

Pronto Keilla agora foi no blog!
http://claudiaaoextremo.blogspot.com.br/
Acabou! Nào tenho mais onde divulgar...rsrs
Beijo Keilla!!!!

nicolle postou o comentário número:

Quero ganhar!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com

Mundo da Mony postou o comentário número:

Parabéns pelo os dois anos do blog e pelo o sucesso q ele é =)

Participando desse sorteio fofo,e torcendo muito pra eu ganahr*-*

bsimonelly@hotmail.com
Nome:Simony Fragoso(Mundo da Mony)
São Paulo/SP

Ana Marques postou o comentário número:

Ana Claudia do Amaral Marques
anynha.acam@hotmail.com

Mona Gouvea postou o comentário número:

O aniversario do blog esta muito chique,presentes lindo,parabens,é muito gostoso ter um bloguito,estou participando.monamariss@gmail.com,bjo.

Mundo da Mony postou o comentário número:

Chance Extra...
Divulguei na lateral do meu blog=)

bsimonelly@hotmail.com
Nome:Simony Fragoso(Mundo da Mony)
São Paulo/SP

nina postou o comentário número:

tudo muito lindo, eu quero!!!
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
Guaiba/RS

Coisas de Andréa postou o comentário número:

Oba...eu quero!

Andréa
dinhoandrea@i.com.br
Gurujá SP

Beijos

Saara postou o comentário número:

Hum que graçinha..quero muito ganhar..
Sasadoidona@hotmail.com
Saara Silva

Ana de Geo postou o comentário número:

Oi, Dona Keilla! Parabéns!
Olha eu aqui participando:
Ana Trajano
anatrajano@rocketmail.com
Carpina - PE

Com certeza minha vida mudou depois de conhecer esses blogs queridos que fazem a nossa alegria, e o seu é um deles!

Beijos!

Edilaini postou o comentário número:

Suas costuras estão uma graça!Eu quero....
raquel.feet@gmail.com
Edilaini

Um abraço!!!

DENISE postou o comentário número:

QUERO MUITO PARTICIPAR DESSE SORTEIO FAÇO NIVER DIA 5 DE SETEMBRO QUEM SABE NAO GANHO ESSE PRESENTE NE BJS

camila barbosa postou o comentário número:

Olá, também quero participar desse sorteio...
camilamvbarbosa@gmail.com

Karina Bottura postou o comentário número:

Keilla, também comecei assim! Parabéns pelos 2 anos de blog!
Karina Bottura
Valinhos
blog Melhor da Vida
karina.bottura@gmail.com

Karina Bottura postou o comentário número:

Chance Extra!
Publiquei no meu mural no facebook.
Adicionei você no meu face! é só autorizar! Beijos e ótima semana
Karina Bottura - blog Melhor da Vida

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla... verdade viu??
Às vezes começamos o Blog e nem imaginamos o quanto ele vai ser especial em nossas vidinhas...
Aqui nesse mundinho conhecemos pessoas maravilhosas que acabam fazendo parte dos seus dias...
Bom demais da conta.. srrsr

Ai que eu quero esse Kit.. tá lindo!!
Vou ficar aqui torcendo...
Beijinhos

Sheila Antunes de Oliveira
sheila.antunes.oliveira@gmail.com
Brasília/DF

To torcendo!!! rsrs

Geórgia Moriconi postou o comentário número:

oi, keila, vc falou muito bem, tbm tenho a mesmo sentimento em relação ao blog.
Eu quero!!!

Geórgia Moriconi
georgiandrich@hotmail.com
blog: Amor em casa.


beijos.

ISABELA postou o comentário número:

Participando... parabéns pelo blog.

ISABELA MACHADO
RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
AQUIDABÃ/SE

BJS E LUZ

Atelie Doce Artes postou o comentário número:

Parabéns!!!É claro que quero participar do sorteio,só tem fofurices!!!
Andrea Ribeiro
Email:andreartesanato2008@yahoo.com.br
Quero ganhar,heim?!.....

Furlaneto-Cerquilho postou o comentário número:

Amo seu blog.......inspirador demais!E fiquei encantada com os prêmios maravilhosos do sorteio!!Eu queroooooooooooo!Bjs!
Marcia furlaneto
marcia.furlaneto@hotmail.com

Tami Fonseca postou o comentário número:

PARTICIPANDO!!!!

Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com

Bjinhus

Tami Fonseca postou o comentário número:

Chance extra:
Divulguei no facebook.

https://www.facebook.com/tamifonsec


Bjinhus

Anônimo postou o comentário número:

lindo eu quero !!!compartilhando no face viu!
Paola nogueira
bruno.nogueira.s@hotmail.com
Itauna/MG

Ká Coelho postou o comentário número:

Olá!!! Vim conhecer o seu blog e amei!!! É óbvio que quero ganhar esses mimos lindos!!!! Meu nome é Ká Coelho e também tenho um blog lindo como o seu... Passa lá!!! www.casadipano.blogspot.com.
Meu email é karisiamarielle@yahoo.com.br.
Bjão!!!

Dani ♡ postou o comentário número:

PARTICIPANDO!!!

Danielly Carvalho
danielly_kitty@hotmail.com
Quixadá/ Ceará

beijão, eu quero, hein!

Dayse postou o comentário número:

Parabéns, vou divulgar no face.....Quero ganhar, seus traalhos são lindos.Abraços Dayse.
rodriguesdauysek@gmail.com

Dani ♡ postou o comentário número:

Participando!!!

Danielly Carvalho
danielly_kitty@hotmail.com
Quixadá/Ceará

http://depoisdos25.blogspot.com.br/

beijãooo!!

cris postou o comentário número:

Obâ!!! eu quero !! concordo com vc e muito bom fazer parte desse mundo blogistico kkkk...

cris

Cris_dutra1@hotmail.com

Bjussssss

VERÔNICA postou o comentário número:

verônica concição dos santos
dpresentes240412@gmail.com
cruz das almas -bahia

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário número:

Parabéns querida, você merece tudo que o Senhor preparou de melhor.
Quero participar só tem fofuras!
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciano-MG
Divulgando na barra lateral do blog e no face.

Abraços
Vanessa

Camila de Sá postou o comentário número:

Tudo muito lindo e caprichado! vou adorar ganhar!! já estou com os dedinhos cruzados...


Camila de Sá
camiladesa11@gmail.com

bjks pra vc e parabéns pelos 2 anos de blog, realmente esta é uma rede maravilhosa! eu não vivo mais sem meu bloguito!

www.maniadeinventar.com

Shis postou o comentário número:

Parabéns pelos 2 anos de blog!!!
\o/

Quero participar do sorteio:
Shislaine Daiane
shislaine_daiane@hotmail.com

Bjuss

Suzana Borges postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso do seu blog, é muito fofo e altamente viciante, e o kit tão lindo que eu vou sair divulgando aos quatro cantos porque preciso de chance extra. Beijos
Suzana Borges
Bezerros PE
zanaborg@hotmail.com

cleide postou o comentário número:

olá Keilla!
Amei esse kit!
Com certeza quero participar.
Nao possuo blog ainda, mas estou pensando em fazer um, afinal com as visitas que tenho feito, tenho ficado maravilhada com tudo que vejo e aprendo.
Cleide1965@ig.com.br
Beijos e parabéns!

Josye postou o comentário número:

Parabéns Keilla pelos 2 anos de blog.
Claro que vou participar e ganhar esse kit lindoo !!
totalmentecorderosa@gmail.com
Bjss

Crys Leite postou o comentário número:

Legal é acompanhar as mudanças, sorrir com as vitórias das amigas de blog. Lembro que vi seu blog em uma BC e achei tão interessante que comecei a fuçar nos posts antigos e sua história me chamou atenção por diversos motivos, a visita foi tão proveitosa que fiquei e já estou aqui há um ano.

Necessito de todos os artigos que seram sorteados, principalmente da bolsa de moedas.

Crystiane Leite
crystiane@usp.br

Beijos e feliz dois anos!

Érica D'ávila postou o comentário número:

O sorteio vai ser pertinho do meu aniversário, oba !!!

Érica D'avila
ericad.avila@hotmail.com

Caixinha Surpresa da Mary postou o comentário número:

Oi lindinha, quer muito participar deste sorteio flor!!!
Meu nome á Marilane, meu e-mail é o marilanecorrea@yahoo.com.br e o meu bloguino meio empoeiradinho é o marilanecuritiba.blogspot.com.br.
Vou divilgar geral falou? BEijocas e boa sorte para todas nós....

Amanda Vasconcelos postou o comentário número:

NOSSA AMEI O KIT
EU QUERO, ACHO QUE TODA MULHER DEVERIA TER UM DESSES NA BOLSA...BJOS
AH VOU POSTAR NO FACE AGORA MESMO

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Obaa que tudo Keilla!

Participando claro...

MICHELE BONFHIM
TUPÃ.SP
michellebonfhim@hotmail.com


Divulgando lá no meu blog!!


BJUSSSSSSSSSS

Amanda Vasconcelos postou o comentário número:

EU ACHO QUE TODAS AS MULHERES DEVERIAM TER UM KIT DESSES NA BOLSA
EU QUERO :-)))))


AMANDA
amandavas@hotmail.com

Amanda Vasconcelos postou o comentário número:

EU ACHO QUE TODAS AS MULHERES DEVERIAM TER UM KIT DESSES NA BOLSA
EU QUERO :-)))))


AMANDA
amandavas@hotmail.com

Amanda Vasconcelos postou o comentário número:

EU ACHO QUE TODAS AS MULHERES DEVERIAM TER UM KIT DESSES NA BOLSA
EU QUERO :-)))))


AMANDA
amandavas@hotmail.com

Tania Aparecida Soares postou o comentário número:

Muito lindo!!!Parabens pelo aniversário do blog.

Tania Aparecida Soares
tass965@gmail.com
Guarulhos/SP

Ariane almansa postou o comentário número:

Parabéns pelos blog e pelos lindos trabalhos,estou a dúvida sobre o post do meu comentário anterior, caso tenha sido postado, ignore esse, um abraço!!!
Ariane Almansa
arianealmansa@yahoo.com.br

andrea santos postou o comentário número:

eu preciso de tudo isso ,andreasinha32@gmail.com andrea aparecida dos santos nome seguidora sinha taboão da serra sp

Artes da Mel postou o comentário número:

Que lindo Keilla!!! Esse eu vou ganhar!!!
Artes da Mel - Mel Martins
bee.mpm@gmail.com

Bjssss
Mel

Monique postou o comentário número:

Oi Keilla! Conheci sua história há um ano no "Casando sem Grana", por coincidência depois de um tempo vi seu blog no "Bicha Fêmea". Estou sempre passando por aqui, mas, não tenho blog. Pra ganhar essas fofurices vale ser sua amiga no Facebook? Se valer estou dentro!

Monique de Souza / nikisouza@hotmail.com
Sorocaba/SP

Fran Huesa postou o comentário número:

Nome: Francislene Huesa Fuline
Nome de seguidora: Fran Huesa
Email: Respireecase@gmail.com

Chances extras

Divulgar no face: https://www.facebook.com/franfuline/posts/337209879700376

Divulgar no Twitter: https://twitter.com/RespireeCase/status/232533967616765952

Natália postou o comentário número:

Adorei a promoção, já estou seguindo!!!

Natália Poncio Peixoto
ocasamentoideal@gmail.com

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Eu quero! Tudo tão lindinho.
Lila Cassini
lilacassini@yahoo.com.br

Vou divulgar la no face beijos.

Irleyse Garcia Costa de Sa postou o comentário número:

Ei Keilla,
esse kit é meu e ng tasca, apaixonei.
irleyse
irleyse@yahoo.com.br
Ipatinga mg
bjs

Helena Duarte postou o comentário número:

Hummmm, que massa.
Tô dentro.
Helena Duarte Xenofonte

helenaduartebrito@gmail.com
Crato/CE
xerinhos.

Bruna Worspite postou o comentário número:

Amei, participando!

Nome: Bruna Worspite
E-mail: brunaworspite@gmail.com

Monique postou o comentário número:

Vim aqui para participar dessa festa rs
Monique Silva
Barueri -SP
moniqueams@yahoo.com.br


casinhadamonik.blogspot.com.br

Anônimo postou o comentário número:

quero participar Keilinha
valpavan@hotmail.com
Jau-SP
valquiria pavan(face)

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Òpaaaaa
Claro que quero participar! Parabéns pelo aniversário do blog , que ele cresça mais e mais. O meu está fazendo 1 aninho hoje!!

Sheyla - DMulheres
sheylavalenca@hotmail.com
E divulgado no face:
https://www.facebook.com/sheyla.xavier.5

Beijossssssss

deiabelmonte postou o comentário número:

OI!!!!
Parabéns pelos dois aninhos!!!
Como é tudo lindo é claro que estou participando...

Andréia R. Belmonte
Seguiddora deiabelmonte
deiabelmonte71@r7.com
Porto Alegre/RS

Beijocas

Sandra Duarte postou o comentário número:

chance Extra

Sandra Duarte
srrduarte@gmail.com
Sorocaba / SP

Divulgado no Twitter
https://twitter.com/OfertasSorteios/status/232541797346312192

Canela Castela postou o comentário número:

OI querida, fiquei tão feliz com sua visita..... Amei mesmo
Ahhh mas esse kit tem que ser meu! Coisa mais linda Keilla...
Parabens pelos 2 anos de blog...

ANDREZA CASTELANE
CANELACASTELA@HOTMAIL.COM
PRAIA GRANDE- SP

Beijinhos
Canela
Ü

Luciana Gomes postou o comentário número:

Participando!
Luciana Gomes
voudeblog@hotmail.com
Divulguei no meu blog: http://voudeblog-promos.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Bjoks.
Lu

Lívia postou o comentário número:

Ai quantas fofuras... Eu quero muito ganhar esse sorteio :)
Vou divulgar no blog.

Nome: Lívia
Email: lialdred@gmail.com
Cidade: Campinas - SP

Beijos e boa sorte para mim... hihihi.

Ah! E parabéns pelo níver do blog.

Érica postou o comentário número:

Adoro o seu blog. Aprendo muito. Bjs.
Érica de Santana
erica_cristiano@hotmail.com
Londrina - PR.

, Mih , * postou o comentário número:

Lindo! E ai como estou necessitada de uma necessarie.. rsrs

Milena Vega
vega.milena@hotmail.com

Divulguei no twitter! @s2Miiih_

Bjs!

Thays Figueira postou o comentário número:

Oba!!!!!
Não vou perder a chance de ganhar tanta coisinha fofa!
Thays Figueira
thaysfigueiranf@gmail.com
Nova Friburgo,RJ
donnadular.blogspot.com

Inaie postou o comentário número:

lindo! quero participar.
Inaie
inaieramalho@hotmail.com

Leska postou o comentário número:

Oi Keilla,
Parabéns pelo niver do blog,e ele é um sucesso pois vc faz por isso...e vc acha que alguma criatura da blogsfera não iria querer umas fofuras como essas,só se fosse doida!!
Waleska Marques
leskamarques@gmail.com,divulgarei no blog MYS AMORES
Bjs,
Leska

postou o comentário número:

eu adorei...como tudo o que vc faz...ficou chik..bjinhos

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário número:

Que mimos mais lindos... eu quero!!!
Participando, claro!

Nome: Cici
Seguidora: C de Cici
cdecici@gmail.com

Chance extra: divulgando na lateral esquerda do meu blog

http://cdecici.blogspot.com

Bjns
^^

Dani Zanelato postou o comentário número:

Kit lindo!!! Tb quero!
beijos!
Dani
dzanelato@gmail.com
Cananéia SP

Sweet Flowers postou o comentário número:

Lindo trabalho.Quem sabe consiga ganhar. bjs

Patricia Nazario
pflnazario@gmail.com
São Paulo

Sweet Flowers postou o comentário número:

Parabens pelo trabalho lindo.

Patricia Nazario
pflnazario@gmail.com
São Paulo/SP

Gaby postou o comentário número:

Vc disse tudo, o blog muda nossas vidas mesmo aconteceu comigo também rsrs

Que prêmios fofo, quero muito.
Gaby
gabycontes@hotmail.com
Sumaré - SP

Bjs

Elaine Gonçalves postou o comentário número:

Olá, acabei de conhecer seu blog e já vou participar de sorteio?! Que delícia... Quero muiiito;

Elaine Gonçalves
elainesouzag@gmail.com

Ro e Va Monteiro postou o comentário número:

Participando!! é muita coisa linda junta!! *-*

Rosaina Gondim Monteiro

rg-monteiro@hotmail.com
nova iguaçu/rj


saúde e paz


Ro

Maga postou o comentário número:

Lindo kit!

Margarete Pedroso
São Paulo/SP
margarete-pedroso@hotmail.com

Zu Blue postou o comentário número:

Participando
Zuleica F. Amorim
ynforma@yahoo.com.br
Cubatão/SP

Entre, a casa é minha postou o comentário número:

Keilla, parabéns querida.
Seu blog é maravilhoso. Adoro passear por aqui. Vc sempre tão sincera! Também concordo que assim como vc eu preciso melhorar e muito. Aqui neste mundinho temos sempre algo a aprender e ensinar também. Quero aproveitar e participar do sorteio, vai que tenho sorte e estas belezurinhas feitas por você vem morar aqui na minha casa neh?
Beijinhos querida.
mona.melo@hotmail.com

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi Keilla
Parabéns pelos 2 anos de bog e pelo que leio a rande maioria de nós abrimos o blog assim , para repartir ter amigas, sair de uma depressão trocas , e vermos que não somos únicas que passamos por alguns percalços , e dividir alegrias, aprendizado ...
adorei teu kit - fofo
luciaklein@oicom.br
salvador-ba
bj
lu

Anônimo postou o comentário número:

Olá Keilla todos os dias visito seu blog amo todos os seus posts e vc tbém,e quero muito ganhar esse kit.beijo!!!!

Calma que estou com pressa! postou o comentário número:

oi keilla
divulgadssimo no facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=427460657296010&set=a.195420543833357.39914.100000962392724&type=1
bjs
lu

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
Menina é o terceiro sorteio que participo só hj...
Parabéns por mais um aninho de blog.
Saron calazans
mariaflorloja4@gmail.com

Bjos

maria luisa postou o comentário número:

Fofo não, fofíssimo e eu quero!!
Maria Luisa Artesanato
lola05ml@hotmail.com

maria luisa postou o comentário número:

Divulguei no meu blog
http://marialuisaartesanato.blogspot.com.br/
Maria Luisa Artesanato
lola05ml@hotmail.com

Multiartes... postou o comentário número:

Olá!!!!!
Pé frio passando por aqui...kkkkk

Mas, quero ganhar...

Rosali Panini
rosabela14@hotmail.com

Bjo minha querida

PARABÉNS PELO BLOG

maria luisa postou o comentário número:

Divulguei no face!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3595207359974&set=a.1930488023031.2099074.1267146071&type=1
Maria Luisa Artesanato
lola05ml@hotmail.com

FATIMA GUENNES VIDAL postou o comentário número:

PARABÉNS QURIDA PELA INICIATIVA E MUITO SUCESSO!!!! UM ABRAÇO DO RECIFE!!!!FATIMA GUENNES VIDAL fguennes@hotmail.com

Joselma Barbosa postou o comentário número:

É menina mulher ,parabéns pelos os dois anos do blog..
Joselma Barbosa.
fiaald@hotmail.com

Anônimo postou o comentário número:

parabens!!!!!!!!!!!!sucesso !!!!!!!!!!!fguennes@hotmail.com

Rê Furlan postou o comentário número:

Nossa, q sorteio mais fofo hein! Quero muito ganhar!
Renatta Furlan
renattafurlan@gmail.com

Beijoka e parabéns pelos dois anos de lindeza aqui!

rose japan postou o comentário número:

Olá Keilla os presentes que vc fez são lindos e tbm quero participar se ganhar depois passo o end da casa da minha mãe aí do Br ok...

rose jp

roselinakamine@hotmail.com

bjinhos

Flavia postou o comentário número:

Oi Keilla, amei te conhecer, sua história é muito bonita. Aliás que capricho seus trabalhos! Não consigo tirar o avental. he he he
Flávia Carvalho - flykk@ig.com.br

Laysa Grazielly postou o comentário número:

Parabéns 2 Anos de blog!!!

ah tbm quero participar..

Laysa Grazielly
laysalary@hotmail.com
Maravilha-AL

Bjos ♥

Paty_Gidi postou o comentário número:

Ai que fofoooooo!

Patricia Gidi
noturna_ilha@hotmail.com

Bjo!!!

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Ôbaaa... eu quero!

Gabrielle de Almeida Ramos
eueumesmagabrielle@gmail.com

Estou divulgando na barra lateral do meu blog.

www.eueumesmagabrielle.com

Boa sorte pra mim!

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Oba, adorei, lindo!!!!
Esse Mundo Maravilhoso de blogs é tudo de bom.
Conhecemos tantas pessoas lindas de viver.

Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Beijo grande e boa semana.
Andréa Cabral

biscuit de rosas postou o comentário número:

Ja tou imaginando este kit aqui na minha bolsa, rrsss.
Ta lindo demais Keilla.

Joelma Barros
biscuitderosas@yahoo.com.br
Sao Paulo - SP

Ki postou o comentário número:

Realmente o blog é uma delícia, deu até vontade de voltar com o meu!! rs
Ah, é claro q vou participar desse super sorteio, qro mtoooo ganhar esse kit mulherzinha! rs
Nome: Kizzy Peres
E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP.

Boa sorte p mim!!
Bjosss :)

Anônimo postou o comentário número:

Hummm eu iria adorar esse kit na minha bolsaaaaa!!
Bjinhos

Marcia Santanna
marcia.santanna@yahoo.com.br
Campo Grande - MS

Claudiene M.A. Finotti postou o comentário número:

Oi Keilla! Quanta fofura junta! Quero tudo!
Beijos.

Clau Finotti
claudiene.finotti@hotmail.com

Claudiene M.A. Finotti postou o comentário número:

Oxe que mal educada eu fui! parabens pelo niver do seu lindo blog!

Ana postou o comentário número:

Parabéns Keilla, li seu blog de cabo a rabo e me encantei com voce no primeiro momento!
Que venham muitos anos de blog e de muitas realizações pra voce!
Um beijo no seu coração

annalu2001@gmail.com

TUDO QUE AMO postou o comentário número:

essse e' nmeu numero da sorte pra mim ganha essas fofuras lindas!



maria luiza
roberto_noronha@oi.com.br

*** Sandrinha *** postou o comentário número:

Vim correndo paticipar e vim pra ganhar essas fofuras!!!
SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
sanc.sou@bol.com.br

Andreia postou o comentário número:

Parabéns pelos 2 anos! Sou uma daquelas que sempre visita mas não comenta. hehe
Eu quero ganhar este lindo presente!
andreialves@ig.com.br
Andreia Alves
Jaguariúna-SP

Anônimo postou o comentário número:

ola sou a TELMA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP também quero participar,parabens pelo niver do blog muitas bejoks
aguiar.telma@hotmail.com

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Ai que tanta fofura amiga!

Alessandra Soares

E-mail: alessandrasoares51@hotmail.com

Blog Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Paulista-Pernambuco

Alessandra ( Realizando Sonhos...) postou o comentário número:

Estou divulgando o sorteio na barrinha lateral do meu blog, mais uma chance de ganhar essas fofuras.

Obaaaaaaaa

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...

Sandra Mari postou o comentário número:

Adoro costurinhas, claro que vou participar! e já vou divulgar em meu blog:1000coisasminhas.blogspot.com
Sandra Mari
E-mail: sandramaridsilva@gmail.com
beijinhos.

Vânia Pinho postou o comentário número:

Que kit mais delicadinhos flor! Amei!!!
Tomara que eu ganhei essa fofura.
Email: vaniam.pinho@hotmail.com
Seguidora: Vânia Pinho
Rio de Janeiro.

bjuss

Nathália (Ná) postou o comentário número:

Obaaaa eu queroooo!!!

Nathália Cortez
nathaliacortez01@hotmail.com

BJS!

ANDRÉA postou o comentário número:

Bom Dia Keilla,
Vim Participar
Amei!!!

Meu Nome
Andrea
Divulgando no Blog
http://andreaarteva.blogspot.com.br
email
andreaarteva@hotmail.com
Moro em São Paulo

Beijos

marcela postou o comentário número:

Tb tenho q agradecer mtos as dicas,lições de vida q aprendo a cd dia nos blogs c certeza nos torna pessoas melhores.Q fofuras os prêmios,lindos msm,to aqui torcendo p q venha p minha casinha...parabéns pelo seu lindo blog e desejo mtos anos de alegria,trocas de ideias e mto aprendizado.
Marcela Gaia,celatchiui@ig.com.br,Caçapava S/P.
Bjs!

Neia Giuliano postou o comentário número:

Eu tb quero, é lindo...Bjs
neia giuliano
neiagiuliano@hotmail.com

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari postou o comentário número:

Gosto muio do seu cantinho,suas ideias ,umas quero ate fazer na minha casa ,parabens que possa vir muitos mais anos e com muita emocao ,ideias e amor ,que sorteio mais fofo ,beijos.

Calíope Corrêa postou o comentário número:

Ahhhh que sorteio lindoooo!!!
Quero participar e ganhar! \o/

Calíope - caliopecorrea@hotmail.com

Adorei!

Bjus

Calíope Corrêa postou o comentário número:

Divulguei!!!! \o/ ÊÊÊe

https://twitter.com/OMundoDeCaliope/status/232841388176334848

Renata Oliveira postou o comentário número:

Olá keilla é a Renata!!!Agora tenho um blog!!!!Já postei lá...nossa achei que era mais fácil, preciso de dicas rsrsrs.
Olha, já sou membro e quero muuuuuuito participar do sorteio!!!!É lindo!!!!E nem precisa dizer né? PARABENS PELO BLOG!!!FOFO DEMAIS!!!beijos
Renata Oliveira
casadinhoscomamor@gmail.com

Lêda Bomjardim postou o comentário número:

Quanta coisa linda, eu quero pra mim, já te conhecia do face agora to aqui também.
Marleide Bomjardim
Lêda
cafofolegal@gmail.com
Bjos...

Eliane postou o comentário número:

Aiiin que KIT LINDOOO!!! Parabens!
Quero muito ganhar!

Eliane Sampaio
ellianesam@hotmail.com

Bjooos! =D

casa da dona rosa postou o comentário número:

Parabens....Felicidades mil
quero participar sm
Allayne
allaynecordeiro@gmail.com

Érica Gomes postou o comentário número:

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-fofo-no-blog-casa-da-dona-keilla.html

shi postou o comentário número:

uebaaaaaa :)

shi zumkeller
contato@shiboneteria.com.br

beijoca pra ti, keilla :)

Darly postou o comentário número:

Olá, Seu BLOG É LINDOOO!!! PARABÉNS!!!

ESTOU PARTICIPANDO !!!
nome:DARLYANE SOUSA PRADO
nome de seguidora : darly darly
cidade: CAMPINAS /SP
email: darlyanes@yahoo.com.br


Tenha uma ótima semana !!!
Bjos

Pepa postou o comentário número:

Oi Keilla, é a Vi,parabéns pela sua dedicação e perseverança.
Os mimos são lindos.
luzagio@gmail.com
Virgina/otachodapepa
Beijos,Vi

(romade) Márcia Carvalho postou o comentário número:

Oiiiiii!" Quero mto participar e, ganhar, claro!!! Coisas lindas!!!Parabéns!
Márcia Carvalho (romade)
romade@ibest.com.br
Cuiabá-MT

Carolina Lima postou o comentário número:

Keilla,
eu sou fã da sua casinha, da sua criatividade e do seu capricho.
Eu sou sua fã!
Fico muito feliz em poder estar aqui comemorando os 2 anos do seu blog e, claro, torcendo muito para ser a sortuda a levar esse prêmio tão lindo!

------------------------
Nome: Carolina Lima
E-mail: carolinalima86@gmail.com
Divulgação: Barra lateral do blog www.umblogsimples.com
------------------------

Darly postou o comentário número:

ESTOU PARTICIPANDO COM A CHANCE EXTRA!!!
nome:DARLYANE SOUSA PRADO
nome de seguidora : darly darly
cidade: CAMPINAS /SP
email: darlyanes@yahoo.com.br

link de divulgação no meu blog:

http://coisasdedarly.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-da-casa-da-dona-keila-120912.html

Sheilinha postou o comentário número:

Que fofo...eu quero tudo!!!

Sheila Amaral Correa
sheila.ac@hotmail.com
http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

Beijinho0os

Sheilinha postou o comentário número:

Chance extra...divulguei na barra lateral do meu bloguito...

http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

Beijinho0os

Van souza postou o comentário número:

Quanta ooisa linda, delicada... fofaaa, quero tudo!!!
Me ajuda a ganhar meu DEUS!!!!!!!!

Meu nome: Vanubia de Souza
Nome de seguidora: Van Souza
E-mail: carvalho_vanubia@hotmail.com

Já vou divulgar agora mesmo... volto pra deixar o link!

Beijos

Van souza postou o comentário número:

Eu de novo... divulguei aki:
http://umpoucodetudocomavan.blogspot.com.br/2012/08/o-tal-do-servico-de-casa-nunca-acaba.html

Nathalia Farina postou o comentário número:

Parabéns pelos dois anos de blog keila, e que não pare por aqui, me inspiro e aprendo muito com seus posts.
NOME: Nathalia Farina
EMAIL: nathaliafarinaa@hotmail.com
Londrina, PR
Beeijos :)

Monique Strada postou o comentário número:

Para tudo...é simplesmente MARAVILHOSO ;)eu queroooooooooooooooooooooo ;¬) ....adoro seu BLOG ele fica salva nos meus favoritos...olho ele toda semana...Parabéns♥
email: moniquestrada@gmail.com

Monique Strada postou o comentário número:

Maravilhoso...acho lindo seu blog sua casa é muita fofa...Parabéns...que quero esse kit :¬)
moniquestrada@gmail.com

Ateliê de Artes - Dri Queiróz postou o comentário número:

Ai Keilla que lindeza, esse capricho me deixa com os olhos brilhando, eu quero muitooooo rsrsrs
ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com
bjs
Dri

Anônimo postou o comentário número:

Participando!!!!
Adoro seu blog,bjus
Adriana Santos
drycsantos@yahoo.com.br

Regina postou o comentário número:

Olá Keilly, tudo bem?

Também quero participar, e ganhar, rsrs

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com

Parabéns pelos 2 anos de aniversário de seu blog :)

Marina postou o comentário número:

Amei o kit!
Agora eu já quero!
Marina de Lima Alvares
marinadelimaa@yahoo.com.br

Mell Santos postou o comentário número:

Mell Santos
mercia_cg@hotmail.com

Adorei e quero muito ganhar.

Carol Mello postou o comentário número:

EU QUEROOOOO!!!!
NOME: ANA CAROLINA GOMES DE MELLO
E-MAIL: CAROLISJP@GMAIL.COM

AII TO NA TORCIDAAAAA POR MIM!!!

AMEII O KIT, TUDO MUIIITO LINDO
AHH PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG!!!
ADOGOO E VISITO SEMPRE QUE EU POSSO ...

BEIJOSSS

Primaveril no muro postou o comentário número:

Olá!
Vim participar!
fatimarosana@ibest.com.br
Fátima Rosana - Rio de Janeiro
Parabéns pelo blog, gosto muito.
Grande abraço

Primaveril no muro postou o comentário número:

Olá!
Vou colocar no blog.
fatimarosana@ibest.com.br
Fátima Rosana - Rio de Janeiro
Grande abrço

Sue postou o comentário número:

Oi keilla que mimos lindos!! tb quero participar e seu ganhar te passo o endereço no Brasil..Há eu tenho que ganhar pois esse é minha primeira participação em sorteio desde que criei meu blog.

suely077@hotmail.com


bjinhos Sue.

Decor'ação postou o comentário número:

Eu querooo
Nome Lucimara Melo
seguidora decoração
email maha.melo@gmail.com
Joinville SC

thereza Meletti postou o comentário número:

quero participar do sorteio,sou Thereza Meletti,moro em Sorocaba ,tenho um atelie chamado THERAZARTES,+ ainda não tenho 1 blog + curti no facebook.Meu e-mail é> therezameletti@gmail.com<
sou sua seguidora.

Decor'ação postou o comentário número:

Voltei pra ter Chance dupla:
http://decoracione.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago.html

Lucimara Melo
decoração
maha.melo@gmail.com
Joinville SC

Bjos

Anônimo postou o comentário número:

Adorei tudo, eu quero!!!!!
Bjossss
Simone
simone@vendramin.com.br
Curitiba - Pr

Edpaula Alves postou o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog.
Quero participar do sorteio.
Edpaula
edpaula.alves@bol.com.br
artesecosturinhas.blogspot.com
Limeira-SP

bjs

Edpaula Alves postou o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog.
Quero participar do sorteio.
Edpaula
edpaula.alves@bol.com.br
artesecosturinhas.blogspot.com
Limeira-SP

bjs

Anônimo postou o comentário número:

Marinete_1@hotmail.com Olá Keilla todos os dias visito seu blog que eu amo seus posts e quero muito ganhar esse kit.beijo!!!!

nicolle postou o comentário número:

Participando!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com

Morgan Nascimento postou o comentário número:

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Dani ♡ postou o comentário número:

Eu quero essa lindeza!

Danielly Carvalho
danielly_kitty@hotmail.com
Quixadá/Ceara

beijos!!!
http://depoisdos25.blogspot.com.br/

By Neymes postou o comentário número:

OI KEILLA,VIU COMO VC É QUERIDA.MAIS DE 100 PESSOAS NO SORTEIO QUE LEGAL.AH! EU SOU A 194 RSRS,TAMBÉM QUERO PARTICIPAR VIU?BEIJOS.VALÉRIA.
(neymes@terra.com.br)

Janice postou o comentário número:

Olá,Keilla! Passei por aqui para avisar que acabei de postar no meu bloguinho o seu sorteio.
Beijos e boa sorte para todas nós!
http://wwwpinguinhodearte.blogspot.com.br/

Coração da Nena postou o comentário número:

Keilla querida,
Que prazer visitar seu cantinho depois de um tempão fora do ar e me deparar c esse sorteio fofo, mais especial ainda pq foi feito por vc.
Ainda não voltei com o blog, mas estou fazendo algumas visitas p pessoas muito especiais como vc.
Quero ganhar, heheheh...
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
coracaodanena@hotmail.com
Rio Branco-Acre

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 407   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...