Amor Temporário


Como começar a explicar esse post...
tentar explicar como se ama só um pouquinho....
sem saber que é seu?


      Pois bem...Como estão cansadas de saber, amo os animais, principalmente os gatos, e sou mão gateira de quatro fofurinhas, que alegram meu lar e minha vida....Por amor aos animais, procuro sempre ajudar da maneira que posso, informando as pessoas, levando animais para castrar, e doando carinho, mais também sempre quis ser um "lar temporário" , que são pessoas que recebem animais em sua casa, para cuidar, fazer tratamentos, socializar, e depois encaminhar para um adotante de posse responsáveis, que são pessoa que atendem as necessidades do animal, que além de boa ração e água fresca, não deixe o animal frequentar a rua, tenham janelas teladas, mantenham o animal com as vacinas em dia, castrados, não maltratem, etc e tal.....

      Acontece que por eu morar em uma casa muito pequena e ainda dividir o quintal com minha avó, não tenho como receber animais para lar temporário! Porém no sábado uma amiga divulgou no face que estava precisando doar a gatinha dela, pois a filhinha estava alergica, eu mais que depressa me ofereci para ficar com a gatinha, castra-la, vermifugar e conseguir uma pessoa que a adote de forma responsável....

E assim, a gatinha, que é muito parecida com a minha Cacau, veio ontem para minha casa...espia:

O difícil é conseguir tirar foto dessa coisinha que não para quieta, rsrsrs
Os outros gatos estão estranhando, mais logo logo estarão todos amiguinhos...

explorando todos os lugares da casa.... O dificíl vai ser não me apegar a ela...é tão fofa....


É muito brincalhona, estava brincando com o marido, e parece uma largatixinha, hehe


E não pode ver a gente na cama, que já sobe para brincar....
eu mal deitei e já veio brincar com a minha mão.....

O nome que deram para ela é Dalila, mais eu não gosto muito, estou pensando em batiza-la novamente com algum nome diferente, pensei em mingau ou pudim, sei lá...o que me sugerem?

Michelle Bonfhim também está com uma fofinha em casa, corre espiar...

Como sei que vários São Carlenses leem meu blog, se alguém tiver interesse em adota-la é só entrar em contato comigo pelo facebook!!!!

Bjinhosss e ótima semana....
(que vai ser curtinha por que tem feriado...Obaaa!!!)


42 comentários:

Vânia Andrade postou o comentário número:

Oi Keilla, acho muito lindo o amor das pessoas pelos animais...Que Deus continue te abençoando e te consevando esta pessoal amável...Beijos

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla é um amor incondicional! Eu aqui sou uma apaixonada por animais. Mas, minha casa é pequena e optamos por ter um cachorrinho, que também faz a alegria do lar!
E lindo pensamento você tem... uma casa para cuidar dos gatinhos. Amei a ideia.
Querida, essa gatinha é folgada, toda manhosa.
Beijo grande!
Uma semana bem produtiva e feliz.
Lorena Viana

CaMila postou o comentário número:

acho que essa gatinha vai acabar ficando por aí....

rs

Bjs e Boa Semana!

Sheilinha postou o comentário número:

Ahhhh, que gesto mais nobre e lindo Keilla, fora que ela é uma gracinha...to vendo que logo logo vc terá 5 gatinhos rsrsrs, pq é impossível olhar essa coisinha sem se apaixonar...oinnnnn....

Beijinhoo0s e que ela encontre um lar com muitoooo amor, carinho, e super responsável...



postou o comentário número:

Que fofura Keilla, acho q vc vai se apegar sim! Eu tive o mesmo problema da sua amiga...ano passado adotei uma gatinha, a Yumi mas moramos em apto e meu filhote logo começou a ficar atacado com a alergia, ai tivemos que devolver a nossa Yuyu, foi uma tristeza geral na minha casa, nao vejo a hora de morar em uma casa c quintal p ter muitos animais. Achei o nome pudim fofinho...como vc esta chamando-a pudim ou mingau?

rose japan postou o comentário número:

Ahhh keilla ela eh lindinha!!!! Tbm tenho um que ja esta grandinho, nasceu aqui no quiltal de casa, muito fofinho tbm, ai n teve jeito, nos apegamos e hj faz parte da familia..

Bjssss vc ta linda

Rose jp

marcela postou o comentário número:

Oi Keilla agradeço pelo carinho no blog,esses dias atrás li no face q uma leitora tava chateada c vc pois não tinha retribuído o comentário,enfim to falando nesse assunto pois entendo mto bem vc,e fico pensando qdo eu não começar a dar conta de retribuir as pessoas, acontecerá o mesmo comigo?Acho q as pessoas deveriam parar de achar q se alguém não retribuiu é pq não gosta ou pq existi um grupinho(é claro q existe as pessoas q nos identificamos mais)e sim pensar no outro como um ser humano igual a tds q tem seus afazeres e família,digo por mim q tenho o meu blog como uma coisa boa na minha vida e seria bom se a cobrança pelo menos desse lado virtual não existisse pois a vida real já nos cobra mto.Desculpa te alugar c minha ladainha rs,mas não podia deixar passar em branco to do seu lado e confesso q toda vez q vejo um comentário seu,penso nossa ela c tantas afazeres dedicou um tempo p me escrever.Saiba q minha admiração por vc é grd ainda mais por termos algo em comum respeitamos os animais e devemos msm elogiar qm merece...espero q essa gatinha linda tenha um lar tão bom qto esse lar temporário q a recebeu c mto amor e deixo aqui o meu palpite d q ela deveria se chamar Tixa já q parece uma lagartixa rs...bjs e me desculpa mais uma vez pelo livro q acabei de escrever rs.

Sue postou o comentário número:

Ai que fofinha Keilla ,se morasse ai ela ja seria minha, eu ainda continuo a procura de um gatinho para adotar mas até agora nada,Keilla vc tem um coraçãozinho muito bom ama os animais como se fosse seus filhos te admiro muito.

bjinhos Sue.

Ogmar Costa postou o comentário número:

Oi Keilla, amo receber sua visita!!! Lindo o seu amor e carinho pelos gatinhos. Tem desafio relampago lá no meu cantinho, é muito simples, passa lá e dá o seu palapite, quem acertar vai ganhar um mimo meu!!! Linda e florida semana!!! Bjooo

Gabi postou o comentário número:

Se eu pegasse uma dessa, eu não iria conseguir doar =[

Beijos e boa sorte!

Michelle Bonfhim postou o comentário número:

Bom diaaaaaaaaaa amada!

OOOOO LINDEZAAAA GENTE TÃO PEQUENINA.
Aiii Keila eu duvido que vc vai conseguir doá-la,acho que não hen rsrs...

Amiga obrigada por ter mencionado o post da Fifi no seu cantinho,obrigada de coração.

Qlq dúvida vou te chamar tá? estou louquinha aqui em casa,ela chora demaissssssssssssss.

SUPER BEIJO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!! FCDeus ;****

Suzana Borges postou o comentário número:

Linda gatinha, infelizmenter eu não posso conviver com gatos devido minha alergia. Desejo que logo alguém que possa cuidar dela e dar muito carinho apareça.`Ótima semana Keilla!

Renata Oliveira postou o comentário número:

Oi Amiga!!!
Lindinha essa danada!!Uma fofa...
Vai ser dificl não se apegar!!!
Com você sem dúvida ela está em ótimas mãos!
Beijinhos!

Tami Fonseca postou o comentário número:

Nosso fim de semana foi animal hein...muito fofa essa gatinha e lindo o seu gesto.
Boa semana.
Bjinhus

Li Barreto postou o comentário número:

AI que fofa e meiga!!
Adoro animais, todos eles, hehe!!
Mas infelizmente sou alérgica a gatos, que saco, sempre fico com vontade de ter um, mas mal posso chegar perto, então continuo só a admirar!!
Belo gesto o seu amiga, e como disse a Mila, acho que ela vai acabar ficando por ai mesmo, hehe!!

Beijos,]
ALine

http://somosdivas.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Parabéns por essa dedicação e amor...super fofinha!

Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
CamomilaRosa

Fah postou o comentário número:

Eita menina de atitude essa Keilla! E essa gatinha é mesmo uma fofura! e viva o feriado! hihi
Beijinhos

Yves postou o comentário número:

Uma fofura Keilla! Adorei a foto em que ela está brincando com teu marido e aparece as almofadinhas das patinhas.
bjus! tenha uma linda semana!
yves

Anita postou o comentário número:

wow... adoro gatos!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Artes da Mel postou o comentário número:

Keila vou mostrar a fotinho dela pra minha mãe e se vc ainda não tiver doado quem sabe ela logo terá um novo lar!!!
Bjss
Mel

Saron postou o comentário número:

Oi Keilla,
A gente ver tantas pessoas maltratarem os bichinhos que atitudes como a sua são dignas de admiração.
A gatinha é super fofinha e tomara que ela ache um bom lar.Bjos

Maria Claudia Torneri postou o comentário número:

Oi Keila,a gatinha é muito fofa.Eu acho que se você não arrumar um dono logo para ela você acabará ficando com essa bolinha de pêlos,rrss
Há algum tempo atrás resgatei cinco gatinhos recém nascidos na rua, cuidei de todos até dois meses e meio e graças que arrumei uma pessoa de bom coração que ama animais assim com nós e ele ficou com todos.
Tudo de bom,bjss

Unknown postou o comentário número:

Lindo esse coração de mãe gateira!Muita Luz e benção nesse inicio de semana para voce Keilla! Bjs. Célia.

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Keilla que lindo..
Eu admiro demais esse seu amor pelos peludinhos...
Foi assim que te conheci.. no dia em que foi visitar aquele abrigo para gatos. e postou aqui no seu blog.. aí eu já cheguei em casa e fui mostrando pra Talitha.. minha formiga caçula que é louca por bichos..
Por ela sairia pegando todos da rua e trazia pra casa.. rsr

Ela é muito fofa.. também acho que não tem cara de Dalila... ela tem cara de "Pudim"... porque me parece muito dengosa rsrs
Se morássemos pertinho ela já teria um novo lar.. porque estamos a procura de mais um membro pra nossa família de peludinhos..

Parabéns viu?
Que Papai do Céu continue a te abençoar assim..

Beijinhos e beijinhos na família de peludinhos... rs

Sheila

Eunice postou o comentário número:

Oi Keilla!
Adorei sua visita e ja sou sua seguidora a muito tempo..
Adorei a gatinha muito linda e felicidades para vcs..bjs

bel postou o comentário número:

Oieee Keilla... adoro seu blog, muito lindo seu trabalho...

E já que vc está falando em bichanos... talvez vc possa me ajudar...

Eu tenho 3 bichinhos - peguei todos da rua - uma cachorra e um casal de gatos, semana passada jogaram perto da minha casa um gatinho, ele nem tinha aberto os olhos ainda, estava todo sujo, eu e meu esposo limpamos ele, demos leite, de vaca mesmo diluído com água, hj ele deve ter uns 6 dias no máximo, estamos vendo que ele está com dificuldades de fazer "caquinha", pipi ele faz qdo estimulamos com um cotonete, mas ele ainda não fez caquinha, será que é normal, será que é o leite, aqui onde moramos não consegui achar leite preparado pra gato recém nascidos, tem alguma misturinha que posso fazer? vi algumas na net, mas achei as receitas tão fortes, vai um tanto de coisas. Como minha cachorra amamentou os outros dois qdo eles chegaram, estou na esperança que ela faça o mesmo com ele.

Rovânia Mara postou o comentário número:

Que linda que ela é, os filhotes são irresistíveis, mas fiquei me perguntando se essa princesinha vai mesmo deixar sua casa, com esse chamego que já rolou entre vcs três, sei não...rsrssrs! Beijinhos!

Tati Dias postou o comentário número:

Oi Keilla estou em uma situação mais ou menos parecida. Aparaceu uma gatinha no meu prédio que estava grávida, pois bem eu dava comida e carinho p/ ela todos os dias e na segunda-feira passada os filhotinhos nasceram, hj já estão com 8 dias e uma já abriu os olhinhos. E sabe onlde ela foi morar? Dentro de um carro que o meu marido comprou para restaurar. Pois é, e estou querendo cuidar deles, vaciná-los, castrá-los e doá-los...Mas já estou tãoooooo apegadas a todos eles, e a minha filha tmb. Não sie como será quando eu tiver que me separar deles, buááá. Tô até pensando em adotar um de verdade.

Bjs

Tati Dias postou o comentário número:

Oi Keilla estou em uma situação mais ou menos parecida. Aparaceu uma gatinha no meu prédio que estava grávida, pois bem eu dava comida e carinho p/ ela todos os dias e na segunda-feira passada os filhotinhos nasceram, hj já estão com 8 dias e uma já abriu os olhinhos. E sabe onlde ela foi morar? Dentro de um carro que o meu marido comprou para restaurar. Pois é, e estou querendo cuidar deles, vaciná-los, castrá-los e doá-los...Mas já estou tãoooooo apegadas a todos eles, e a minha filha tmb. Não sie como será quando eu tiver que me separar deles, buááá. Tô até pensando em adotar um de verdade.

Bjs

Eliane postou o comentário número:

Oiii Keila,

dá para mandar pelo correio?!!! rs
se eu morasse pertinho de vc eu adotaria, mas q gostosinha!!!

Bjoos

Mari e Léo postou o comentário número:

fofuraaaa. já se apegou rsrs

=)

sorteio lá no blog:
http://casoriodicas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-dos-500-seguidores.html

Jaqueline de Oliveira Bustilho Mazzo postou o comentário número:

apesar de não puder ficar com gato por problema de saude adoro esse bichinho.keilla me faça a getileza de uma visitinha me deixara muito feliz pois sou uma blogueira recém chegada.rsrsrsrs.bjs meu endereço é :casinhadajaque.blogspot.com.br

Mundo da Mony postou o comentário número:

Owntt q coisa mais fofa Keilla,acho lindo o amor q vc tem por esses bichinhos :)

bjinhoss...

Tenha uma noite abençoada!!!

Roberta Lopes postou o comentário número:

Keilla, o difícil vai ser abrir mão dessa fofura!!!Não sei se você, que tem esse coração grande , principalmente para os animais, vai ter coragem de doá-la.Um beijinho, e saiba que amo muito quem ama os animais, pois são pessoas de caráter firme e reto, caridosas, amorosas. É uma das qualidades mais importantes em uma pessoa (no meu ponto de vista). Parabéns por ser assim.

Lorena Viana, postou o comentário número:

Keilla minha flor, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas quero te convidar a fazer parte da nossa festa... hoje te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
Minha eterna gratidão a você que sempre deixa boas palavras e boas ideias no meu cantinho e no meu ♥.
Bejinhos carregado de gratidão.
Lorena Viana

Casa da Rê etc e tal... postou o comentário número:

Sempre fui muito fã de gatos, lá em casa sempre teve, mas agora a vez é de uma pincher a bichinha é super carinhosa hehehe
bjs
Renata

Cristiane Félix postou o comentário número:

Acho q essa fofa,vai acbar ficando por ai?
Bom feriado!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...